domingo

numerologia e influencias astrológicas, como funciona numerologia


numerologia e influencias astrológicas, como funciona numerologia e astrologia

A numerologia – descobriram os sábios cabalistas hebraicos – é um método oculto e esotérico para traduzir e entender as influências astrais e forças espirituais que estão atuando no mapa astral e no perfil espiritual de uma pessoa, e assim tentar entender os equilíbrios espirituais que a podem conduzir em bons caminhos, da mesma forma que tentando diagnosticar os desalinhamentos astrais e desvios espirituais que a podem colocar trilhando em maus caminhos de vida.

Então:

fazendo esse diagnostico numerológico – que é efetuado através do teu nome e da tua data de nascimento – então é possível não apenas saber que harmonias ou desarmonias astrais estão jogando na tua vida e influenciando no teu espirito, como também entender que forças astrais e entidades espirituais se deve apelar para descer e repor vibrações e energias corretas na tua vida, assim te recolocando e direcionando no caminho de vida certo.

Numerologia e o NOME de uma pessoa:

Na numerologia o nome de uma pessoa assume grande importância num diagnóstico espiritual.

Então: O nome que uma pessoa recebe e que a vai acompanhar toda a sua vida, é um elemento da maior influencia para as vibrações que essa pessoa vai atrair para a sua vida, para a missão que essa pessoa vai ter na sua vida, e para o tipo de influências que se vão fazer sentir na sua existência.

Então:

Por isso mesmo na Bíblia se pode ver que Deus ao abençoar Abrão e Sarai lhes mudou os nomes para Abraão e Sara;  por isso mesmo na Bíblia se pode conferir que Deus ao mudar o destino de Jacob lhe mudou o nome para Israel; por isso mesmo na Bíblia se pode ver que Jesus mudou os nomes dos seus discípulos – Simão passou a se chamar Pedro –;  por isso mesmo na Biblia se pode ver que Deus mudou o nome de Saulo para Paulo;  e por isso mesmo – segundo uma verdade mística e oculta que nem sempre é divulgada – sempre que um novo Papa é eleito ele recebe um novo nome, da mesma forma que todo o bruxa e bruxo quando é iniciado e começa trabalhando na magia assume um novo nome, o nome pelo qual as forças espirituais e astrais reconhecem esse bruxo ou bruxa, que é o nome atraves do qual as entidades compaturam com esse bruxo ou bruxa.

Pois por tudo isso,  NUMEROLOGIA é uma CIENCIA OCULTA de bruxos e bruxas e de feiticeiros e feiticeiras, na qual assim se sabe:
 
Deus não brinca com negocio do espirito, e se Deus esteve mudando por tantas vezes os nomes dos seus profetas, dos seus santos e dos seus enviados de cada vez que os abençoou e que mudou o destino desses homens e dessas mulheres.... então:

isso não sucedeu por coincidência,  mas sim porque - conforme fala a NUMEROLOGIA - o nome de uma pessoa carrega uma carga espiritual profunda que traduz as forças astrais e espirituais que vão estar jogando nessa pessoa.
 
Numerologia e a DATA NASCIMENTO de uma pessoa:

Da mesma forma:

A data de nascimento, ou a data em que uma pessoa nasce e entra neste mundo dando o seu primeiro suspiro, ela também é elemento da maior importância para a numerologia, pois então:

Deus escolheu uma data para o nascimento do seu Filho, e Ele anunciou numa profecia que esse nascimento estaria ocorrendo quando uma certa estrela - e uma certa conjugação astrologica - estivesse reinando nos céus, sendo que por isso mesmo tres magos e astrologos entenderam essa mensagem e acabaram estando presentes no dia no nascimento de Jesus. Tudo isso voce pode conferir na Biblia.

Então:

Deus não brinca com assunto do espirito, e por isso todos esses eventos astrais e essa data de nascimento não sucedeu por coincidencia, mas sim porque o momento do nascimento de uma pessoa  - ou a sua data de nascimento - não ocorre por acaso nem por coincidencia,  mas sim a data de um nascimento é um evento cosmicamente complexo mas celestialmente marcante,  e que é um fator determinante naquilo que será o seu perfil astral e espiritual de uma pessoa.

Pois então:

a data de nascimento traduz todo o tipo de mapa de vibrações astrais e  todo o historico de forças espirituais que estiveram presidindo e marcando essa pessoa no momento do seu nascimento, e que vão ser como um ADN genetico do ponto de vista astral e espiritual que se estará impirimindo nessa pessoa no momento do seu nascimento,  sendo que esse será o mapa das vibrações astrológicas e  forças espirituais que irão tanto modelar as características espirituais dessa pessoa, como dai em diante influenciar os equilíbrios ou desequilíbrios espirituais dessa pessoa para o resto da sua vida.

Pois por isso:

Entender esse perfil de influencias astrais e espirituais através da NUMEROLOGIA, é da maior importância para entender que harmonias e desequilíbrios  podem estar ocorrendo na vida de alguém num certo momento, por forma a tentar corrigir e equilibrar essa pessoa de volta a bons caminhos.
 
como funciona NUMEROLOGIA, e analise numerologica ?

Apesar disso, muitas pessoas perguntam:

Mas como funciona isso de numerologia e influências astrológicas? Ou seja:

como podem duas pessoas que vivem em lados opostos do mundo – e que não tem qualquer relação entre elas – serem parecidas apenas porque tem o mesmo signo astrológico? Como podem duas pessoas com o mesmo perfil numerológico ter o mesmo tipo de eventos lhe sucedendo , se existe tanta gente nesse imenso mundo ?

Então falam eles:

como pode uma pessoa nascida no Brasil andar sendo e vivendo como outra que nasceu no Japão ou na Europa?, tendo o mesmo tipo de experiencia espiritual?, e tendo o mesmo tipo de características?, se nunca se cruzaram nem tiveram vidas idênticas? Isso pode acontecer como??

Resposta:

Acontece mesmo !

Olha então:

Pessoas que nascem com grupos sanguíneos comuns e marcadores genéticos comuns, tem tendência para ter características genéticas comuns, ou seja:
ter olhos da mesma cor, ter pele da mesma cor, ter cabelos da mesma cor, ter propensão para as mesmas doenças, ter propensão para as mesmas tendências físicas e intelectuais, etc.

Pois da mesma forma:

Pessoas com perfis astrais e numerológicos comuns também tendem a ter o mesmo perfil espiritual, e por isso a partilharem da mesma predisposição espiritual para o mesmo perfil geral de tendências e características espirituais, seja do ponto de vista das suas virtudes, como seja do ponto de vista dos seus defeitos.

Pois por isso:

Desvios em influências astrais e espirituais comuns, tendem a gerar um certo perfil de deficiências e problemas espirituais que também são comuns a certos grupos de indivíduos, da mesma forma que desvios genéticos e perfis consanguíneos comuns também determinam características comuns entre pessoas do mesmo género.

Então alguns dizem:

Nesse caso 10 pessoas com o mesmo signo ou com a mesma definição numerológica teriam sempre um mapa astral idêntico entre elas. Como isso é possivel ?

Dizemos:

Logico que é possível, e logico que funciona desse jeito.

Então:

Não há motivo de admiração no motivo pelo qual se descrevem – sempre da mesma forma e com os mesmos princípios – grupos comuns de pessoas com características astrais comuns, conforme também não há motivo de admiração em que analises de perfis sanguíneos e de ADN comuns tracem sempre o mesmo perfil de características genéticas.

Então:

é justamente assim que numerologia e numerologia astrológica funciona, e por isso analise numerológica é da maior importância quando se vai preparar um trabalho de bruxaria, pois que numerologia permite entender todo o tipo de forças astrais e influencias espirituais que estão jogando na vida de uma pessoa, assim como numerologia permite entender que alinhamentos astrais e entidades espirituais se deve apelar para se fazer uma vida trilhar num certo sentido.

NUMEROLOGIA e o DESTINO. Existe esse negocio de destino ?

E você diz assim:

Mas então numerologia e astrologia vão – através da data de nascimento e do nome – dizer o destino de uma pessoa?

Respondemos:

Não nesse sentido que provavelmente voce está pensando.


Então olha:

Numerologia não te vai falar de destino dessa forma que a maioria das pessoas entende, pois em numerologia nao se entende o destino da forma como a maiora das pessoas fala, mas sim se diz:
Quando se está falando de destino, aquilo que ocorre é você estar imprimido de uma serie de características que te marcam, e é que diante de certos eventos então voce estando em alinhamento ou desalinhamento com essas características, logo você acabar tomando uma boa decisão ou uma má decisão, e tomando um bom caminho ou um mau caminho.

Então:

Se você estiver vivendo em harmonia com as boas influencias astrais da tua essência espiritual, ( que te foi imprimida no momento da tua nascença), então você vai tender para trilhar bons caminhos, você vai tender para fazer boas escolhas, e então você vai acabar esculpindo o teu potencial de um bom destino que te esta reservado.

E porem:
se você estiver vivendo em desarmonia com as influencias astrais e espirituais que te deveriam estar norteando, então você vai acabar trilhando maus caminhos, e aí você vai cair no potencial de mau destino que te estava reservado.

Então:

trilhando conforme as boas influencias astrais que te guiam antão voce vai ter e cumprir um bom destino,e porem caminhando em desarmonia e com as forças astrais e espirituais que te marcam então voce vai cair por maus caminhos e acabando tendo um mau destino.

 
Observa:

uma certa pessoa nasce com uma predisposição genética para ser tremendamente inteligente.

Então:

Isso logo significa que o destino dela é ser um grande medico ou um cientista ?

Não !

Isso significa que ela tem dois potenciais destinos na sua vida, ou seja:

Se ela viver usando as suas boas capacidades e evitando maus caminhos então ela vai acabar sendo alguém com um tremendo de um bom destino, e porem se ela viver pisando em maus caminhos e desperdiçando as suas capacidades então ela vai acabar tendo um mau e pobre destino.

Logo:

é verdade que essa novela já tinha 2 fins destinados, e nesse caso você pode até afirmar que existe «destino».

E porem:

Destino não é exatamente aquilo que a maioria das pessoas pensa, pois no final quem escolhe o fim dessa novela é a própria pessoa conforme ande vivendo em harmonia ou desarmonia com o seu perfil genético, entendeu ?

Pois então:

Da mesma forma:

Você já nasce com certas harmonias e desarmonias astrais e espirituais dentro de ti, e por isso:


vivendo conforme as tuas linhas espirituais harmoniosas então voce seguirá rumo a um bom destino, e porem vivendo em desalinho ou desarmonia com essas tuas vibrações astrais então isso vai-te levar a trilhar rumo a mau destino.

Por isso:

O destino é isso é mesmo:

Metade é coisa que já te foi destinada no sentido de você ser algo que já te foi imprimido no momento da tua nascença, e porem a outra metade é fruto de voce viver em harmonia com as forças astrais que te deveriam estar guiando, ou viver em desarmonia com elas e andando pisando trilhos astralmente desiquilibrados e espiritualmente desarmoniosos.

Então:

estudar NUMEROLOGIA não se trata de estar adivinhando o destino de ninguém, mas sim se trata de fazer o mesmo que um medico te faz quando te analisa o grupo sanguíneo ou te faz uma analise do teu perfil genético, ou seja:

aí o medico te fará uma análise do teu perfil genético, e então ele te estará dizendo que doenças você tem mais propensão para ter, e que caminhos você tem que trilhar para evitar essas doenças, vivendo uma vida conforme você quer.

E depois:

dai em diante está na tua mão viver conforme aquilo que o medico te falou e ter um bom destino, ou viver contra aquilo que o medico te falou e ter um mau destino.  

Então e da mesma forma:

estudar NUMEROLOGIA não se trata de estar adivinhando o destino de ninguém, mas sim se trata de estudar o mapa de influências astrais e espirituais que estão atuando numa pessoa, e dessa forma levar alguém a trilhar em harmonia ou em desarmonia com essas forças astrais, assim  levando essa pessoa a pisar para maus trilhos, ou guiando-a para chegar em bons rumos.

Por isso olha:

Quando uma previsão de numerologia ou astrologia te diz: «hoje você vai encontrar certos obstáculos», essa previsão não esta dizendo: «você vai cair nesse obstáculo», nem está dizendo: «você se vai salvar desse obstáculo», pois ela não te está anunciando uma fatalidade, entendeu?

Não.

A previsão está avisando que em virtude do teu perfil astral e do teu mapa de influencias espirituais…. então é certo que te nesse dia te vão ocorrer obstáculos, e que por consequência disso então você deve se harmonizar com as suas forças e entidades astrais para então estar tomando boas decisões, assim evitando esse problema que te vai ocorrer em virtude do teu perfil astral e das influencias espirituais que estarão afetando a tua vida.

Da mesma forma:

Quando uma previsão de numerologia ou astrologia te diz: «hoje vão ocorrer eventos que te poderão deixar triste», essa previsão não esta anunciando uma fatalidade do destino, mas sim essa previsão está anunciando que um certo tipo de influência astral e espiritual vão estar jogando na tua vida. E porem: cabe a ti não cair nessa negatividade, e cabe a ti pedir ajuda para voce se harmonizar com as forças astrais e espirituais que te regem, para assim acabar trilhando os caminhos certos, e evitar essa onda negativa.

Então:

NUMEROLOGIA  te dá um mapa, e porem é você que tem a opção de caminhar por bons caminhos usando nesse mapa para chegar no sitio certo para o teus desejos, e é a ti que cabe caminhar fazendo bom ou mau uso das forças espirituais e astrais que te vão estar influenciando por forma a chegar onde você quer.

Logo:

NUMEROLOGIA é como o GPS que te dá avisos sobre as estradas que num certo dia estão livre e outras que estão bloqueadas, por forma a você fazer uma decisão informada e chegar pelos melhores caminhos possíveis no melhor destino que voce deseja chegar.

Por isso mesmo sempre dizemos:

Alguém nasce sempre destinado a ser de um certo jeito, e porem ninguém nasce destinado a viver de um certo jeito, nem a acabar de um certo jeito.

Querendo isto dizer:

Todo o mundo nasce imprimido e configurado tanto de uma certa quantidade de características físicas e genéticas, como tambem de um certo perfil de características espirituais e astrais.

E porem:

a forma como você lida com as vibrações astrais e forças espirituais que estao regendo a tua existencia - trilhando em harmonia ou em desalinho com essas vibrações - é que vai acabar dizendo onde você acaba, e que destino é o teu.

Pois por isso, em NUMEROLOGIA se costuma dizer:

Deus pode até determinar quando vimos neste mundo, onde nascemos, e como somos;


Pois da mesma forma:

Deus pode até determinar onde e quando todos nós morremos e desencarnamos.
 E porem:

Durante esse tempo de vida…..

onde nos chegamos, como vivemos, e aquilo que alcançamos, isso depende de trilhar fazendo bom uso das forças astrais que nos regem, ao inves de trilhar desalinhado com as vibrações espirituais que nos regem e afetam.

Pois por isso:
fique atuando conforme o seu mapa numerologico aponta, fique atuando conforme as forças astrais que te aconselham, fique fazendo boas escolhas e lutando pela tua felicidade, e assim fazendo, então:

vá usar de trabalho de bruxo quando trabalho de bruxo for necessário e quando a tua vida te levar ao bruxo, da mesma forma que fique tomando o remedio que o medico te deu para tomar conforme o medico te mandou quando a tua vida te levar no medico.... e entao a tua boa recompensa vai ocorrer.
Então:
 
é por isso mesmo que trabalho de bruxaria acaba sendo recomendado por bruxos e bruxas apenas após - e depois -  de muito se ter analisado um certo perfil espiritual e astral através de NUMEROLOGIA, por forma a não apenas te abrir caminhos nos teus desejos através da conjuração de forças astrais que te são favoráveis, como também invocando tantas e tamanhas influencias espirituais quantas as necessarias para descer numa pessoa…. até acabar – de tanto insistir – levando a pessoa que voce quer a acabar trilhando vos caminhos que voce quer. 







*