quarta-feira

amarração amorosa para homem casado

amarração amorosa para homem casado

desde imemoriais e ancestrais tempos – sempre assim foi e sempre assim será – tem acontecido a mulher apaixonar-se por esse homem, e porem esse homem ser casado!

Pois então:

nesses casos a mulher poder querer o homem casado seja para ser seu amante/ficante, ou ela pode mesmo querer que ele largue da esposa e assuma um compromisso amoroso serio.

E porem:

grande será o tormento dessa mulher se esse homem casado se recusar a entregar-se amorosamente!, seja recusando-se a ser amante/ficante da mulher!,ou seja mesmo recusando largar a esposa!

Então:

normalmente desse tipo de situação – isso é reconhecido – o homem casado fala que não tem nada com a sua esposa, e porem ele logo depois fica adiando, fica hesitando, fica dando todo o tipo de desculpa e alegando todo o tipo de pretexto para não vir ao encontro da mulher que o ama!, seja dizendo que tem receio de perder os seus bens materiais, seja alegando que não pode largar os filhos, e por vezes mesmo dizendo que foi embruxado e que não tem forças para largar a esposa!

Pois então:

seja qual for o pretexto, a verdade é que o homem casado quando não quer dar o braço a torcer acaba sempre alegando todo o tipo de pretexto, e nesses casos a mulher que ama um homem casado acaba sempre enfrentando este tipo de adiamento!, e acaba sempre sofrendo com este tipo de relutância!

Por isso:

Nesses casos, apenas recorrendo de amarração amorosa para homem casado…. então a mulher pode assegurar que o homem casado se lhe entrega sem mais desculpas, sem mais hesitações, sem mais adiamentos, sem mais relutâncias!

Assim sendo:

uma tal amarração para homem casado – desde tempos imemoriais – é feita com recurso a poderosa bruxaria de S. Cipriano oficiada através de varias missas negras, pois apenas essa amarração pode garantir resultados garantidos na conquista de homem casado!

Pois então:
Desde há seculos que se tem visto e comprovado os resultados de amarração amorosa para homem casado, ao longo de centenas e centenas de milagres observados ao longo da historia!, nos quais mulheres venceram poderosamente e garantiram homens casados!

Então:
exemplo disso pode ser comprovado na obra de são Cipriano, onde ali se pode ler:

a marquesa deve pagar a Voisin as cem mil libras (…) a marquesa está disposta a mudar as inclinações do soberano em relação a Fontagnes e para isso esta disposta  a fazer o impossível. Alem disso, acredita a marquesa que um dia será rainha e portanto não hesita em destruir a mulher de luís LIV (…) tudo isto lhe é soprado ao ouvido pelo ouvido (…):« não é verdade que o amor (…) obedece a essas artes e a esses filtros?»

Obra de são Cipriano, Capitulo , versando sobre «missa negra», Pag 402

Pois assim sendo, assim se fica sabendo:

No ano de 1667 – por consequência de um trabalho de amarraçao amorosa para homem casado, celebrado por missas negras – a marquesa de Montespan conseguiu aquilo que todos julgavam impossível!, e ela tornou-se amante do rei Luís XIV , ( o chamado «rei Sol», o rei absolutista de França que construiu o famoso Palácio de Versalhes em Paris), que era casado com a infanta Maria Teresa de Espanha, e que antes esteve prometido a catarina de Bragança, infanta de Portugal, mas que acabou antes casando-se com o rei de Carlos II de Inglaterra.

Então:

a marquesa de Montespan estudou no Convento de Las Saintes, onde já aí terá tido contato com um Abade que a iniciou nas artes de bruxaria.
A marquesa de Montespan ambicionava ser a amante preferida do rei Luís XIV, ( um homem casado!, e um homem inacessível!), o que faria dela uma das mulheres mais ricas e poderosas do mundo!

Assim sendo:

a marquesa de Montespan recorreu da feiticeira de nome Catherine Deshayes, e através de missas negras ela – depois de ter esperado mais de 1 anos após a celebrações desses infernais rituais –  então no decorrer dos 8 anos seguintes as missas negras começaram dando frutos!, e a marquesa de Montespan começou vendo os efeitos da bruxaria paulatinamente sucedendo!, e ela findos esses 9 anos então acabou sendo a amante oficial do rei durante os seguintes 13 anos!!

Mais:

depois de ter todos os seus desejos satisfeitos, ela – depois disso – passou a ser dama de companhia da infanta Maria Teresa de Espanha, rainha de França!

Então:

Por consequência das missas negras da bruxa Catherine, (conhecedora que ela era dos segredos da bruxaria de são Cipriano e bruxa Évora), então a marquesa de Montespan venceu nos seus desejos!, e ganhou o titulo de amante real!, sendo ela a única mulher a quem o rei permitia engravidar de filhos legítimos á coroa !!, algo que estava – logicamente – reservado apenas á rainha!!

Pois então:

assim se comprova historicamente o poder de amarração amorosa para homem casado celebrada através de missa negra!

Pois por isso:

a mulher que quiser garantir um homem casado vindo e entregando-se ás suas mãos!, e andando rastejando aos seus pés!, então essa mulher deve – sem hesitação nem olhar a custos! – recorrer da amarração amorosa para homem casado celebradas através de missa negra!, conforme o saber e o ensinamento da bruxaria de são Cipriano.

Assim sendo:

quer magia de amarração amorosa para homem casado?

Então:

Escrevei -nos!
*
 *
*


amarração amorosa para homem casado