quarta-feira

bruxaria de amor, bruxaria de amarração

bruxaria de amor, bruxaria de amarração

bruxarias de amor são as mais difíceis de dominar, pois são aquelas que se destinam a ir mexer com o próprio tecido da mais poderosa e misteriosa força do universo, e que é o amor!

O amor acontece aparentemente por acaso, e ele parece até suceder aleatoriamente entre duas pessoas, e porem:

 na verdade nada acontece por acaso, e por isso quando o amor acontece, ( mesmo que inicialmente não seja correspondido, e por isso se tenha de recorrer de uma bruxaria de amarração), porem o amor apenas acontece porque tem de acontecer!, e há sempre um misterioso motivo pelo qual ele teve de acontecer numa certa pessoa e num certo momento!

E porem:
nem sempre o amor cai do céu sem qualquer esforço!, pois nada daquilo que é bom – e vale a pena – cai do céu senão a chuva!, e mesmo assim nem essa cai quando ser quer!

Pois por isso:
por vezes é necessário dar um impulso ao amor!, e contudo:

quando assim é necessário, então não se deve hesitar de usar de uma bruxaria de amarração, da mesma forma que quando se adoece então não se deve hesitar em tomar o remédio certo para se curar!

Quando você esta andando de carro, por vezes um pneu pode furar, ou um obstáculo pode aparecer! E porem: não é por isso que você desiste de ir em frente, e chegar ao seu destino, não é verdade?

Pois da mesma forma:

Por vezes um amor pode encontrar todo o tipo de obstáculo!

E porem:

não é por haver obstáculo que se deve desistir, mas – ao contrario – é por haver obstáculo que se deve persistir!, pois nada daquilo que é bom nesta vida se conquista sem ter de vencer obstáculos!, pois aquilo que para ser conquistado não tem obstáculo nenhum, então é porque não tem valor algum!

Olhai por isso:

pois tudo aquilo que tem valor é raro,  e tem sempre obstáculos para se conseguir possuir!, e assim sendo:

a amor é precioso!, e por isso  é evidente que ele vem sempre acompanhado de obstáculos para ser conquistado!, da mesma forma que o ouro sendo precioso então está escondido nas entranhas da terra, e vem sempre acompanhado de dificuldades para ser tomado!

Então:

quando os obstáculos amorosos acontecem, então há aqueles que ficam de braços cruzados chorando sobre o leite derramado e lamuriando-se!, ao passo que há outros que metem mãos á luta!, que encomendam a bruxaria de amor!, e que por isso – por terem usado das bruxarias de amarração atempadamente – acabam vencendo no amor!

Como é feita bruxaria de amor?

bruxarias de amor – ou bruxarias de amarração – são feitas e celebradas da seguinte forma:
1
Na bruxaria de amor, acendalhas sagradas – feitas com infusão de óleo santo de Israel e incenso oriental – são ardidas no centro de pentagrama desenhado a sangue de oferenda de gado menor virgem e negro.
2
Na bruxaria de amor, as acendalhas – feitas com infusão de óleo santo de Israel e incenso oriental – fazem arder papiro virgem ungido com aspersões de água lustral!, ( em centro de pentagrama desenhado a sangue!),  no qual os nomes das pessoas a amarrar amorosamente com bruxaria de amor estão inscritos em sangue da mesma oferenda de gado menor virgem e negro.
3
Na bruxaria de amor, o papiro virgem ungido com aspersões de água lustral e no qual foram inscritos em sangue – de oferenda de gado menor virgem e negro – os nomes das pessoas a amarrar amorosamente com bruxaria de amor!, são trespassados por 3 estacas feitas de prata e consagradas á magia negra!, para que conforme as estacas estão ali unindo os nomes no papiro imolado em acendalhas sagradas, pois também – através da bruxaria de amor – as pessoas nesse papiro ardido por acendalhas sagradas e unidas pelas 3 estacas de prata,(tudo sendo ligado e elevado ás entidades  pela imolação realizada no centro de pentagrama desenhado a sangue  de gado menor virgem e negro!), então fiquem essas pessoas para sempre unidas, ligadas e amarradas por esta bruxaria de amor!
4
Na bruxaria de amor, apos 14 dias de celebrações consecutivas,( nas quais em 14 missas negras estes ofícios são 14 vezes celebrados e repetidos com 14 acendalhas sagradas, 14 oferendas de gado menor negro e virgem, 14 aspersões de sangre diárias, 14 papiros antigos e virgens, e a intervenção de 3 estacas de prata!), dai e diante as cinzas desta imolação devem ser enterradas numa encruzilhada femea e assombrada!, e isso deve ser oficiado numa hora certa!, pois que assim fazendo então dai em diante esta bruxaria de amor vai trazer a pessoa amada, esta bruxaria de amor vai fazer o amor voltar, esta bruxaria de amor vai fazer reconciliação amorosa, esta bruxaria de amor vai fazer marido voltar, esta bruxaria de amor vai amarrar a pessoa amada, esta bruxaria de amor vai amarrar marido, esta bruxaria de amor vai amarrar mulher, esta bruxaria de amor vai amarrar amante, esta bruxaria de amor vai amarrar quem se quiser amarrar amorosamente com poderosa bruxaria de amarração!

Assim sendo:

Quer bruxaria de amor?
Quer bruxaria de amarração?

Então:
Escreva-nos!
*


bruxaria de amor, bruxaria de amarração, bruxarias de amarração, bruxarias de amor,