quinta-feira

feitiçaria funciona? bruxaria resulta?

feitiçaria funciona? bruxaria resulta ?

Logico que funciona!

Magia se não funcionasse, então não estaria se perpetuando ao longo da história da humanidade, do mesmo jeito que se ciência não funcionasse então já teria mais ninguém acreditando nem trabalhando nela!

Então:

Povo não é burro!, e por isso:
voce pode ate ficar mentindo para alguma gente por algum tempo, e porem voce não pode jamais ficar mentindo para todo o mundo a todo o tempo!

Então:
se espíritos e magia fosse apenas esse logro de crendice sem sentido que alguns falam, então você não teria toda a humanidade ao longo de milhares de anos testemunhando evidencias e eventos inexplicáveis que comprovam  a existência de espíritos e de magia, até mesmo encontrando crentes nas classes mais esclarecidas, mais educadas e mais escolarizadas da todas as sociedades de todo o mundo!

Então:

Tem que fique falando:
Espirito e magia, tudo isso é coisa de crendice de gente pobre e deseducada.
Te falamos com conhecimento fundamentado:
Te desengana!
Tem médicos, tem juízes, tem cientistas, tem advogados, tem engenheiros, tem milionários, tem banqueiros, tem políticos, tem artistas, tem todo o tipo de gente educada, estudada e esclarecida que sabe, que reconhece e que apela para magia!, e que confere os resultados e efeitos da magia nas suas vidas!

Mais:

Tem que fique falando:
Espirito e magia, tudo isso é coisa de superstições sem sentido, que apenas enganavam quando não havia tecnologia evoluída como hoje em dia.

Mais uma vez te falamos com conhecimento fundamentado:
Te desengana!
Tem aparições, tem milagres, tem assombrações, tem premonições, tem possessões, tem bênçãos, tem pragas, tem maldiçoes , tem enguiços, tem infestações, e tem todo o tipo de fenómeno espiritual completamente inexplicável ainda hoje acontecendo em todos os 4 cantos desse mundo – conforme ocorria no passado –  em todo o tipo de culturas e de sociedades, assim comprovando e atestando que espirito é coisa tao real quanto a tua carne, e que magia é coisa tao real quanto o ar que tu está agora respirando.

E porem você pode ainda assim falar:
Mas isso é apenas coisa de crendice popular, de gente ignorante e mal esclarecida.
Dizemos de novo:
engole essas palavras!, pois ate mesmo alguns dos mais cultos dos doutores de todas as áreas e de todas as ciências acreditam em espíritos e em magia!, e se eles acreditam, se eles recorrem, e se eles veem coisas acontecerem…. então não é por ser burro que toda essa gente acredita nos seus olhos, e vê acontecer aquilo que acontece quando se recorre de espíritos e de magia!

Então:
ao longo da historia da humanidade tem milhares de testemunhos conferido eventos milagrosos, ocorrências temíveis, estórias tão trágicas quanto maravilhosas, todas elas conferindo o poder do mundo do espirito e da magia neste mundo.

Então, e em resumo:

ficar negando espíritos e magia é como ficar negando o ar que voce respira apenas porque tu não o está vendo, e é como ficar negando os átomos e toda a física quântica apenas porque são fenomenos complexos e conceitos imensos que voce jamais vai poder ver nem tocar, e porem:

tanto o ar que tu não vê te alimenta os teus pulmões  como os átomos que tu não vê porem manipulados do jeito certo estão neste momento numa usina nuclear gerando energia eletrica que alimenta esse teu computador !

Por isso:

não precisa nada mais para acreditar em magia, senão apenas ter 2 olhos na cara e ficar conferindo as provas que ao longo de milhares de anos tem ocorrido e que confirmam a existência do mundo do espírito e seus fenómenos.


E porem, mesmo assim algumas pessoas falam:

magia, espíritos e todo esse assunto,  isso não passa de superstição.


A isso respondemos:
existe uma velha sabedoria oriental que diz que:

Superstição é o nome que os ignorantes dão á sua ignorância.

Quer isso dizer:

Aqueles que desconhecem um certo fenómeno, então logo se apressam ou a dizer que é apenas mito, ou a chamar essa coisa de superstição.  

Senão olha:

os antigos marinheiros do sec X ao sec XVII muitas vezes mencionavam a existência de lulas gigantes e aterradoras. Então: durante séculos os cientistas e historiadores chamaram as afirmações desses marinheiros de mera superstição! E porem: agora em pleno século XXI eis que afinal se provou cientificamente que esses animais afinal existem !

Da mesma forma:

Quando os primeiros europeus visitaram África  vieram de lá falando de animais como rinocerontes e hipopótamos, e descrevendo essas criaturas que a Europa jamais tinha visto. Que fizeram então os doutores e cientistas ?... Falaram que tudo não passava de mitos! E porem: passados alguns seculos, eis que aquilo que os doutores e cientistas chamavam de mito afinal se comprovou existia!, e era real!

Então:

vai olhar a historia da humanidade, pois ela está cheia de exemplos de coisas que ontem – por ignorância – muitos chamavam de superstição, e que hoje em dia são verdades comprovadas.

Pois por isso, de novo repetimos:


Superstição é apenas o nome que os ignorantes dão á sua própria ignorância.

Porem você fala e pergunta:

até concedendo que magia existe, porem é certo que um bruxo consegue que seu feitiço funcione sempre?

Respondemos:
Se você chegar e perguntar para um medico porque a medicina falha em suas terapias e suas previsões, e então por vezes quem deveria se estar curando acaba morrendo, do mesmo jeito que quem deveria estar morrendo acaba se curando….. então:

todo o médico te vai falar que «medicina não é uma ciência exata»

Então:
Quando escutamos médico falando isso…. dá até vontade de rir só de ficar escutando essa barbaridade, pois olha:

Se medicina que lida com corpo de carne e osso que dá pra ficar medindo, pesando, conferindo, revisando e checando a toda a hora com todo o arsenal de tecnologia, de matemática, de química e de meios tangíveis…. porem – falam os médicos – ainda assim «medicina» não é «ciência exata»… então, pô:

afinal que é isso «ciência exata» ????

Por isso olha:

Feitiçaria – isso sim – não é ciência exata !. pois ela lida com energias astrais e com entidades espirituais que não se podem ver, nem se podem ficar medindo, nem se podem ficar pesando, nem se podem ficar tocando, pois que são forças do plano astral e que por isso não podem ser observadas pelos olhos nem pelos instrumentos científicos deste mundo.
Pois por isso, e respondendo na maior clareza:

Feitiçaria funciona sempre!

E porem:
- Por vezes dá o resultado desejado de imediato,
- Outras vezes tem que se ficar repetindo o feitiço varias vezes até acertar,
- Outras vezes tem que se ficar revendo, revisando e corrigindo formulas até dar direitinho naquilo que se está querendo,
- Outras vezes dá muito mais que aquilo que se pediu,
- Outras vezes dá um pouco menos que aquilo que se pediu,
- Outras vezes dá tudo aquilo que se pediu porem por caminhos de um imenso mistério,
- Outras vezes dá um pouco menos que aquilo que se pediu, e porem muito mais expedito que usualmente previsto,
- Outras vezes quem pediu trabalho pra bruxo, para logo depois ficar usando errado da magia que encomendou….. então essa magia acaba dando o inverso e o reverso de tudo aquilo que se pediu, da mesma forma que se você pedir um remédio pró seu médico e logo depois ficar tomando esse remédio errado ou fazendo aquilo que te foi proibido pelo teu medico, então tu vai acabar piorando antes que melhorando.

E porem:

magia feita por bruxo ou bruxa de verdade jamais falha em causar um efeito ou um resultado !

Então:

Por isso mesmo bruxo ou bruxa de verdade ficam se fazendo pagar de verdade, pois bruxo ou bruxa de verdade bem sabem que assumindo um compromisso então vão ter um tremendo de um trabalho que pode ficar sendo continuamente revisado, reajustado, reforçado e retrabalhado, e tudo isso vai ter seu preço, ou seja:

1- Tudo isso vai custar energia vital de quem está trabalhando nesse tipo de trabalho,  significando isso que bruxa a bruxo vão acabar perdendo anos de vida nesse tipo de dispêndio energético, pois que lidar em feitiço implica usar e ficar disponibilizando da própria energia vital de quem está lidando nesse feitiço.
2- Tudo isso vai causar consequência cármica no bruxo ou bruxa, pois que bruxo ou bruxa vão sempre procurar dar resultado para o seu paciente….. porem livrando seu paciente de consequência carmica, assim induzindo esse custo de sofrimento para si mesmo
3- Tudo isso vai fazer infestar a vida do bruxo ou bruxa de tremendas forças espirituais que vão estar a todo o tempo lhe invadindo e lhe fustigando, pois foi o bruxo ou bruxa que chamou essas forças pra descer e intervencionar numa demanda

Pois então:

Quem se dizendo de bruxo ou bruxa te fica pedindo uma ninharia, e porem em troca logo te fica prometendo «este mundo e o outro»…. então CUIDADO:

logo aí tu já tem sinal de estar caindo em enganação, pois olha:

bruxo e bruxa de verdade JAMAIS se vão vender nem barato nem baratinho, pois olha:

não apenas um ritual tem o seu preço para poder ficar custeando toda a imensa DESPESA da sua feitura e lidação, como ainda tem mais:

todo o ritual tem por consequência todos os efeitos de praticar feitiçaria, e por isso toda a magia tem um custo pessoal que todo o bruxo de verdade vai pagar, ( custo tanto espiritual, como  cármico, como de saúde), e  que por isso todo o bruxo ou bruxa de verdade vai querer que esteja sendo compensado por quem lhe procura, e daí que pagamento seja requerido e pedido.

Olha:

se medico ou medica falhar enquanto tentando curar uma pessoa, então o paciente vai falecer e porem o medico vai regressar para casa ileso, e ele vai ficar vivendo do mesmo jeito tranquilo que sempre viveu, e ele vai sempre faturar o seu vencimento mensal do mesmo jeito, e ele vai ficar tocando a sua vida em frente sem qualquer consequência.

Já porem:

se bruxo ou bruxa acertar e der o resultado que foi pedido, então o paciente vai ter aquilo que queria,  e porem o bruxo ou bruxa vão voltar para casa carregando um tremendo dum custo espiritual e físico da feitiçaria que estiveram praticando, e que vai ficar lhes perseguindo para o resto dos seus dias, e depois disso também !

Por isso:

é apenas justo que bruxo de verdade faça suas artes valarem o seu bom e justo preço, pois eles pagam no espírito e na carne sempre que acertam aquilo que medico jamais pagará nem mesmo quando falha !

Pois por isso, te dizemos:

magia JAMAIS falha em causar efeito!

E porem:

se você não tem certeza daquilo que quer, se você não acredita no poder dos espíritos, se você não está preparado para vir lidar seriamente com o mundo dos espíritos que é assunto serio, e se você não está preparado para vir usar de instrumento do maior portento que é para ficar sendo lidado apenas em assunto da maior seriedade…. então não vem lançar mão de magia, nem pedir trabalho de magia pra bruxo nem bruxa,  viu?

lê e confere:


quer trabalho de bruxaria de verdade?

escreva-nos!



*