domingo

encantamentos, bruxaria e encantamentos, feitiços e encantamentos


encantamentos, bruxaria e encantamentos, feitiços e encantamentos

muitas pessoas perguntam qual a diferença entre feitiço e encantamento, e uma imensa confusão existe nesse assunto.

Pois por isso, assim te explicamos:

o encantamento – ou o pronunciamento de palavras místicas – é uma componente de um feitiço, e não uma coisa independente de um feitiço.

Confuso?

Passamos a te explicar:

Nas ciências ocultas, um feitiço é definido com um efeito sobrenatural ou magico efetuado através do uso de fórmulas escritos ou faladas, formulas essas que são milenares e secretas pois tem a capacidade de conjurar vibrações astrais e forças espirituais.

Assim sendo:

o encantamento é isso mesmo ou seja:

uma fórmula escrita ou falada, que através de palavras de grande carga esotérica á capaz de invocar entidades espirituais e de conjurar energias astrais, direcionando-as para uma certa pessoa, um certo local, um certo objeto, sempre com a finalidade de produzir um certo efeito.

Então:

Tao importante como os pozinhos, os ossos, o sangue, os óleos, as unções, os cabelos, os sacrifícios, os ritos e todos esses elementos que são comuns á realização de feitiços….. é o encantamento, pois esse é o meio através do qual tudo aquilo que está sendo manipulado num feitiço acaba resultando num apelo irresistível e num direcionamento irrecusável para as forças espirituais e energias astrais que se esta procurando chamar e direcionar.

Usualmente a energia gerada pela verbalização de um encantamento é dirigida por uma vara magica, pois apenas essa vara está investida tanto de propriedades naturais e astrais como de entidade espiritual capaz de comandar as forças conjuradas pelo encantamento; e porem: para grandes bruxos de notável e ancestral experiencia, apenas a oralização do próprio encantamento já resulta no fim desejado.

Porem cuidado: uma vez invocada uma força espiritual através do encantamento correto, ela vai cruzar a fronteira do plano astral para este plano físico, e essa entidade vai atuar na demanda que lhe foi colocada através do feitiço e dirigida através do encantamento. E porem: em troca a entidade instrui sempre orientações que devem ser obedecidas no maior rigor para que os atos dessa força espiritual resultem no que se deseja. E porem: se isso não for feito nem respeitado, então os resultados podem virar do avesso, viu?

Isto dito:

Regra geral os encantamentos são falados com base em fórmulas ocultas que derivam de línguas consideradas ancestrais e santas, tais como o latim, o hebraico, etc….

Por isso mesmo, assim se pode ler na obra de são Cipriano:

a oração[ ou o poder da palavra mística ] é o meio que o homem tem para comunicar-se com (…) os espíritos (…) ainda hoje se diz que o hebraico é a mais antiga das línguas, e é a língua sagrada (…) ao invocar o nome de Deus e o nome do demónio, usam os homens das suas línguas. E a igreja católica usou sempre o latim

Obra de são Cipriano, capitulo «O espirito preciso do corpo, dizia em seus manuscritos são Cipriano», pag 391,392

Assim se sabe:

Línguas ancestrais – como o latim – são as línguas que devem ser usadas seja em orações, seja em encantamentos.

Então:

Todo o numerologista está consciente que do poder dos números e das palavras como forma tanto de estar atraindo como emanando todo o tipo de boas ou mas vibrações astrais.

Pois por isso os ocultistas há muito que ensinam que o plano astral – ou o espiritual – e o plano físico – ou o terreno – embora estejam separados, porem eles se relacionam e estão interagindo, sendo que certas palavras ou fórmulas geram portas ou pontes que podem momentaneamente ligar esses dois planos, assim causando certos efeitos tanto num como noutro. ´

Por isso, palavras ocultas e fórmulas místicas pronunciadas neste nosso reino físico causam vibrações que atingem o plano do mundo astral ou espiritual, ali conjurando forças e entidades para descerem no nosso reino carnal, e aqui agirem num certo sentido.

Através da vibração gerada pela palavra oculta ou pela fórmula mística, pode ocorrer um breve momento de sintonização ou uma curta janela de alinhamento entre o nosso plano físico e o plano espiritual, assim se abrindo uma breve porta – ou janela – entre o tecido que separa essas duas dimensões, e assim se chamando forças e entidades a virem á nossa realidade carnal efetuar certo tipo de finalidade.

Pois então: se todos os elementos usados num feitiço servem tanto para agradar, atrair e alimentar a uma força ou entidade astral quando ela chega neste mundo, como para lhe indicar que tipo de missão essa entidade foi chamada para realizar, já o encantamento ou a formula magica – canalizada pela vara magica – é a chave através da qual não apenas se abre a porta entre este mundo e o outro – para que espíritos e entidades possam viajar entre ambos os planos –  como é o meio através do qual se comandam essas forças ou energias astrais, direcionando-as num certo sentido e numa certa finalidade.

Pois por isso – e apenas para que você entenda –,  dito de uma forma tremendamente simplista:

se feitiço fosse carro, então todos os elementos usados num feitiço servem como combustível que indo para o motor então fará esse automóvel  andar, enquanto que o encantamento é tanto a chave que faz o carro pegar, como o volante que permite dirigir o automóvel no sentido que você quer.

Então, e fazendo uso desse exemplo, compreenda:

se você não usar dos elementos e procedimentos certos num feitiço, você no mínimo não vai ter combustível para fazer esse veiculo rolar, ou usando do combustível errado – no limite – você pode mesmo acabar fazendo o motor rebentar na tua cara.

Da mesma forma:

se você usar dos elementos e procedimentos certos e porem não possuir e encantamento certo, então você não vai ter a chave da ignição para conseguir fazer esse veículo pegar, ou no limite você pode fazer o carro pegar e porem logo depois não conseguir dirigir direito esse automóvel acabando caindo num precipício ao invés de chegar no destino desejado, entendeu?

Então:

por isso mesmo magia é assunto da maior complexidade que deve ser lidado apenas por bruxas e bruxas, entendeu?

Os místicos creem que palavras ocultas que são oralizadas neste nosso plano físico acabam sempre tendo consequências no outro mundo, no plano espiritual, e por isso palavras esotéricas ou fórmulas místicas faladas ou escritas neste plano material emitem vibrações que entram em contato com o plano astral, sendo que por sua vez o plano astral vai ecoar neste mundo, direcionando-se á pessoa, ao local ou ao objeto pretendido por um feitiço.

Dessa forma e através desse triângulo de interações, é que operam os feitiços, e por isso:

por consequência,  a pessoa que neste mundo é afetada pelas vibrações e forças astrais antes geradas pela influência que o encantamento teve no plano astral, essa pessoa vai acabar reagindo inconscientemente, atuando neste ou naquele sentido, pois que o plano astral assim vai insistir nessa pessoa ate que assim suceda.

Pois por isso, olha:

magia, feitiços e encantamentos é coisa da maior complexidade que jamais deve ser lidada nem por incautos, nem por curiosidade, nem por leigos, pois que é coisa que lida com energias e forças do plano astral que acabam sempre tendo consequência neste plano físico.

quer feitiços ou encantamentos de verdade ?

escreva-nos!

*