segunda-feira

bruxaria e sexualidade

pai de santo e sexualidade, mãe de santo e sexualidade, bruxo e sexualidade, bruxa a sexualidade

As entidades, as divindades, os espíritos e os Orixás , ( ou os chamados santos), são energias que podem ser de essência feminina ou de essência  masculina.
Então:
São energias que atuando com outras energias no plano astral, elas geram movimento, geram vida, geram a existência de tudo aquilo que existe seja no plano astral, como mesmo neste plano material, pois ambas as realidades estão permanentemente interagindo e se recriando mutuamente num ciclo perpétuo e eterno.
Pois por isso:
Essas são energias poderosas, e por isso aqueles em quem essas entidades descem não podem ficar indiferentes a quem neles desceu, pois essas são entidades cuja a essência é fundamental para o tipo de missão e de papel que essas pessoas vão representar no universo.
Então:
por isso mesmo falam que mulher, ( seja bruxa de religião Wicca, ou seja mãe de santo de religião umbanda, ou seja santeira de religião de santeria),  que incorpora exu, caboclo, preto-velho e entidade espiritual de essência masculina….. ela vai ter uma tremenda propensão para se ir entregar sexualmente para outras mulheres, ou então ela vai estar atraindo as atenções de outras mulheres mesmo sem entender como isso acontece, e mesmo que ate conscientemente e no plano racional essa pessoa não sinta o mínimo desejo de fazer isso, pois quem vai estar atiçando a mulher vai ser o espirito que desceu nela.
Da mesma forma:
Falam que homem que incorpora pomba gira ou outro tipo de entidade espiritual de essência feminina, ( seja bruxo de religião Wicca, ou seja pai de santo de religião umbanda, ou seja santeiro de religião de santeria)…..ele vai sentir que fica atraindo as atenções de outros homens mesmo sem querer, e ele pode mesmo se deparar com desejo involuntário de se entregar para a luxúria e a devassidão com outros homens, pois a entidade espiritual que desce nele e o possui vai ter esse efeito nele.

Então:
tem gente que diz que entidade pode descer numa pessoa, que porem não afeta o seu comportamento sexual, pois jamais estaria interferindo com a liberdade dessa pessoa.
Olha:
tudo isso não passa de conversa fiada falada por desconhecedor, ( ou por quem te queira estar iludindo), pois entidade quando quer descer numa pessoa então ela não apenas vai afetar TODOS os aspetos da vida dessa pessoa, como ela vai mesmo FERRAR a vida dela até aos quintos dos inferno enquanto essa pessoa não aceitar ser possuída por essa entidade!, e fazer o trabalho dessa entidade neste mundo!
Tem mais:
Olha:
comportamento sexual não é algo isolado da essência – por natureza – multifacetada de uma pessoa, e por isso não é algo que você pode colocar de lado e dizer: isso aí é um assunto isolado de tudo mais que se passa com uma pessoa!, e por isso a entidade vai descer e interferir com tudo aquilo que é a vida daquele que recebeu a entidade…. menos na sua sexualidade !
Olha:
entidade quando desce, ela afeta TODA a vida daquele que escolheu para descer, e por isso:
não é possível falar que entidade desce numa pessoa e porem não mexe com o aspeto lascivo dessa pessoa , pois dizer isso seria o mesmo que dizer que entidade desce numa pessoa e porem não afeta a sua vida nem no seu pensamento, nem no seu comportamento, nem na sua missão neste mundo,  nem coisa alguma, pois olha:
se assim fosse o caso então essa pessoa não estaria praticando bruxaria, nem umbanda, nem candomblé, nem quimbanda, nem religião alguma dessa natureza…. entendeu?
Então:
se essa pessoa está lá praticando essa arte espiritual é porque um espirito desceu nela a chamou para estar exercendo esse trabalho espiritual,  e por isso:
se espirito consegue afetar uma pessoa de forma tao profunda que faz ela largar tudo na vida para ir realizar um trabalho e uma missão…. então ele não ia conseguir algo bem mais simples como influenciar a carnalidade ou sexualidade de uma pessoa ?....
Olha:
tem gente que é pai ou mãe de santo e que antes disso não tinha nada de especial na sua vida, e porem:
Também tem gente que acabou largando filho, largando emprego, largando posição social,  e até mesmo largando riqueza e estatuto…. para ficar praticando bruxaria ou sendo mãe ou pai de santo, viu?
Pois então:
por isso mesmo ninguém sabe ao certo se ser bruxo, bruxa, santeiro, santeira, pai de santo ou mãe de santo…. se isso aí é bênção ou maldição, entendeu?
Então:
é logico que quanto entidade desce ela vai te querer ocupar, pois ela te escolheu para isso mesmo.
Pois por isso:
enquanto tu não cede para a entidade,  então ela vai te ferrar com tormentos ate tu ceder.
 E porem:
depois de tu ceder,  então ela vai querer «vestir» e «usar» o teu corpo de tempos a tempos – como se fosse um recetáculo – conforme quem compra uma roupa e logo é logico que vai querer vestir essa roupa.
Então:
esse fato vai afetar a pessoa na qual a entidade desceu, e vai afetar em todos os aspetos da sua vida, e então:
Logico que a pessoa que vai ser chamada para cumprir uma missão e um trabalho do espirito, então essa pessoa vai ver TODOS os aspetos dos seus caminhos de vida guiados por essa entidade, e é logico que isso se vai fazer sentir em TODOS os aspetos da vida dessa pessoa.
Então:
Aquilo que ocorre, é:
homem em quem desceu entidade masculina, ele cumpre os desígnios dessa entidade e porem ele não vê sua sexualidade alterada.
Da mesma forma:
Mulher em quem desceu entidade feminina, ela cumpre os desígnios dessa entidade, e porem ele não vê sua sexualidade alterada.
E porem:
homem possuído por entidade feminina ou mulher em quem desceu entidade masculina….. esses aí vão ter chamamento para agir sexualmente conforme a essência feminina ou essência masculina da entidade que escolheu essa pessoa e esse corpo pra descer, e nesse caso essa pessoa vai ter tendência para esses comportamentos homossexuais , e porem olha:
Muitas das vezes essa tendência apenas se manifesta quando a entidade está descida na pessoa, quando a entidade está usando ou querer usar essa pessoa, e porem:
o resto do tempo a pessoa permanece fiel ás tendências e aos desejos do próprio corpo que tem, entendeu ?
Confuso?
Imagina se é confuso pra você, então quanto mais não fica confuso pra quem foi invadido por entidade !, e tem de satisfazer os mandos e caprichos dessa entidade pra ficar vivendo em paz !
E porem, você fala assim:
então esse tipo de bruxo, de pai de santo ou de mãe de santo…. eles não edificam família?, eles não são gente de bem ?
Olha:
Logico que são gente de bem, e logico que muitos deles tem famílias lindas, e criam os seus filhos da melhor forma que tem nesse mundo, pois olha:
ter uma entidade espiritual te descendo e te levando para uma missão espiritual, ( seja ela qual for), não é impedimento para tu fora dessa missão não ser como qualquer outra pessoa nesse mundo, e não viver  com todos os mesmos problemas, com todas as mesmas felicidades, com todas as mesmas tristezas, e com todas as mesmas missões familiares neste mundo.
Então:
Não olha para bruxo, nem para bruxa,  nem para pai de santo, nem para mãe de santo….. com esse tipo de preconceito, pois eles são gente que no minino vive com um fardo ainda maior que o teu fardo, pois eles tem que viver com o fardo deles mesmos, ( conforme você vive com o seu), ao mesmo tempo que eles tem que carregar o fardo dos caprichos, dos desejos, das mensagens, da missão e dos desígnios da entidade espiritual que escolheu esses aí para lhes ficar servindo, entendeu?

querendo falar com bruxos e bruxas de verdade para encomendar trabalho de verdade?

escreva-nos!


*