quinta-feira

amarração do coração de pombo negro, amarração para obter o amor de quem se quer

amarração do coração de pombo negro, amarração para obter o amor de quem se quer

Nos escritos de são Cipriano, assim podemos ler:

«conta-se na obra de são Cipriano , assim como no milagre de são Bartolomeu, que para alguém se fazer amar por quem deseja, então necessita pegar no coração de um pombo virgem»

Isto é aquilo que se pode ler sobre esta amarração de são Cipriano, sendo que dai em diante – no texto de são Cipriano – este feitiço foi depois codificado para que não fossem os leigos ou desconhecedores usar deste segredo erradamente, ( lidando com este trabalho da forma errada), assim podendo atrair sobre si – ou pessoas á sua volta – grande inconvenientes ou maldições.

Cuidai:

são Cipriano teve o cuidado de escrever toda a sua obra de forma encriptada ou codificada!, para que não fossem os curiosos ou leigos meter-se a mexer com forças, energias e poderes que não dominam!, podendo assim acabar por causar os maiores danos seja para si mesmos!, ou seja para pessoas em seu redor!

Então:

Por isso mesmo este feitiço fala também de uma serpente engolir o coração do pombo, quando na verdade não há aqui serpente alguma!, mas sim a serpente simboliza uma certa entidade espiritual que deve ser chamada – ou conjurada – para aceitar este feitiço!, e por isso este feitiço deve ser executado num certo local e a uma certa hora.

Isto explicado, eis que assim se deve proceder numa amarração de coração de pombo negro:

1
deve-se riscar no chão de um solo sagrado um pentagrama dentro de um circulo, e isso deve ser riscado com carvão santo e consagrado.

2
O círculo riscado com carvão santo e consagrado, deve depois ser ladeado de sigilos ocultos ou símbolos mágicos, (sempre desenhados como carvão consagrado), invocatórios das entidades espirituais e forças astrais que se estão conjurando.

3
No topo do círculo desenhado com carvão sagrado e consagrado, devem ser acesas 6 velas, sendo que 3 devem ser de cor vermelha, e 3 devem ser de cor negra, e todas elas devem ser velas virgens e antes previamente ungidas com gordura animal, assim como devem ser aspergidas com vinho santo e santificado para a Eucaristia.

4
Do lado esquerdo e direito do círculo desenhado com carvão sagrado e consagrado devem-se apresentar taças ou cálices de bebida alcoólica agradável aos espíritos invocados.

5
Por ultimo, na base do círculo desenhado com carvão sagrado e consagrado, devem-se apresentar adequadas oferendas alimentícias vegetais e animais, que sejam agradáveis aos espíritos que se estão convocando.

6
Isto feito a uma certa hora e num certo dia, ( de forma a conjurar uma certa entidade espiritual), então deve o coração do pombo ser colocado no centro do pentagrama.

7
No coração de pombo negro,  devem ser trespassados 5 pregos de caixão.

Nota importante:

na amarração do coração de pombo negro, o coração do pombo deve provir de um pombo negro, devendo essa ave menor ser uma ave sem qualquer defeito, sem uma única mancha branca, e virgem, ou seja:

deve ser um pombo que foi criado desde nascença para a exclusiva finalidade de ser empregue num ritual de magia!, sendo que por isso deve ser cuidado, tratado e alimentado de um certo jeito especifico, ( por exemplo: apenas lhe dando de beber água benta!), por forma a que as entidades aceitem essa oferenda enquanto um grande e ilustre chamamento aos espíritos que se desejam invocar.

Então:

esse é o antigo e ancestral modo oculto de apelar com irresistível apelo ás forças místicas e espíritos que se desejam!, e que é ter o cuidado de criar desde nascença oferendas raras , ( seja animais ou vegetais), pois que são cultivos vegetais ou criações animais que muito custam a suster e prover ao longo de meses ou anos!, e que por isso valem pequenas fortunas no momento se irem realizar atos mágicos!, pois que são oferendas raras, sagradas, consagradas e carregadas de um imenso poder espiritual e místico.

Isto explicado, voltamos ao feitiço de amarração do coração de pombo negro.

Conforme se estava explicando:

na amarração do coração de pombo negro, estando um pentagrama desenhado dentro de um circulo – riscado com carvão santo e consagrado – e estando o coração colocado no seu centro, ( tudo isto sendo feito da forma que acima descrevemos, ou seja: realizando-se as oferendas rituais adequadas, e tudo isso sendo oficiado a uma certa hora e num certo dia,  de forma a conjurar uma certa entidade espiritual), então deve o coração do pombo ser trespassados 5 pregos de caixão.

Isto feito, na amarração do coração de pombo negro deve-se entoar um encantamento de amarração, declarando-se que conforme o coração do pombo negro ali está no solo sagrado sendo cercado com risco riscado de carvão sagrado, então também a pessoa amarrada será cercada de aflições e inquietações enquanto não se entregar a quem lhe mandou amarrar.

Da mesma forma:

na amarração do coração de pombo negro deve-se também entoar encantamento selando-se que conforme o coração do pombo negro ali depositado, ( em solo sagrado), está por 5 pregos cravado e trespassado, ( pregos de caixão), pois também 5 vezes o coração da pessoa amada jamais encontre paz nem descanso que sempre perdure, enquanto não se entregar a quem lhe mandou amarrar. 

Efeitos da amarração do coração do pombo negro:

Então:

na amarração do coração de pombo negro, conforme assim foi feito e celebrado, então assim será outorgado!, e por isso dai em diante, ( com força de lei dos espíritos), essa amarração do coração de pombo negro será irrevogável!, e por isso é certo que a pessoa amarrada poderá teimar fazer aquilo que quiser, que porem jamais encontrará paz que sempre dure nem felicidade que sempre lhe sorria, senão quando ceder e se entregar a quem lhe mandou amarrar!, pois conforme ali se disse então assim sucederá!, ou seja:

conforme o coração do pombo negro ficou no solo sagrado sendo cercado com risco riscado de carvão sagrado, pois então também a criatura amarrada ficará cercada de inquietações e perturbações que de tempos a cercarão enquanto essa criatura não se entregar ao mandante da amarração do coração de pombo negro.

Também:

na amarração do coração de pombo negro, conforme o coração do pombo negro ali depositado, ( em solo sagrado), está por 5 pregos cravado e trespassado, ( pregos de caixão), pois também 5 vezes o coração da pessoa amarrada jamais encontrará paz nem descanso que sempre perdure, enquanto não se entregar ao mandante da amarração do coração de pombo negro.

Assim sendo:

depois da amarração do coração de pombo negro estar fechada, assentada e selada, então isto será decreto que foi ferrado e decretado no espirito e alma da criatura amarrada!, e do qual essa criatura jamais se livrará por mais anos que viva!, e por isso ela pode até andar de sorriso estampado na cara!, que porem alguma adversidade acabará sempre por atingi-la de tempos a tempos!, e assim será até ela se render ao decreto que lhe foi decretado!

Precauções a ter com a amarração do coração do pombo negro:

estando a amarração do coração de pombo negro concluída, então deve-se enterrar o coração, ( assim como todas as oferendas místicas, e o carvão sagrado),  em local de solo sagrado, e conservar o coração aí enterrado nesse local de solo sagrado de forma totalmente secreta!, pois que ninguém jamais poderá nesse local botar pé nem olho!, ou seja:

ninguém pode pisar, nem mexer, nem olhar o local onde o coração está sepultado!, sob risco de se perder o feitiço!, ou do feitiço se virar contra quem o mandou fazer!

Então:

porque tamanha obra pode tantos benefícios gerar como perigos causar, então essa amarração do coração de pombo negro deve ser entregue para ser feita por quem a sabe fazer!, e por quem tem onde depositar tamanho trabalho sem que ele corra o risco de jamais ser olhado, nem tocado, nem pisado!, pois trabalhos deste poder lidam com tremendas energias e forças espirituais que depois de trabalhadas então jamais devem ser perturbadas nem importunadas!, pois caso contrario podem-se causar efeitos inversos aos desejados!

Porem:

fazendo-se e lidando-se corretamente com esta amarração do coração de pombo negro, então os seus resultados são poderosos!, e perpetuam-se sem cessar!

Quer encomendar a amarração para obter o amor de quem você ama?
Quer uma verdadeira e ancestral amarração da são Cipriano?
Quer encomendar a poderosa amarração do coração de pombo negro?

Então:

se pretende encomendar esta forte amarração do coração de pombo negro para obter o amor de quem se ama, então:

Escreva -nos!
*

amarração do coração de pombo negro, amarração para obter o amor de quem se quer,