sexta-feira

Tradição de Magia - o atendimento á distancia


Atendimento á distancia - Tradição de Magia, conforme são Cipriano ensinou

atendimento online e á distancia!

Atendimento conforme a tradição mística de são Cipriano, revelado na obra de são Cipriano.

Hoje são os e-mails, há 2 mil anos eram as cartas.

Porem: o ensinamento permanece o mesmo!

Para o espírito não importam as distancias!, pois para o espírito não existem distancias!, e por isso:

esteja onde você estiver, o espírito alcança!, e o espírito faz o seu trabalho!

Por vezes perguntam: porque vocês trabalham á distancia?

Respondemos:

Entre muitas das tradições de atendimento e lidação na feitura do trabalho de santo, eis que uma delas é esta conforme o santo ensinou – que é á distancia – pois escuta que na obra de são Cipriano, assim está escrito:

«os magos tem considerável clientela tanto nas cidades como no campo. Eu mesmo vi uma coleção de centenas de cartas de agradecimentos que um feiticeiro havia recebido»

Obra de são Cipriano, capitulo «Antigo e verdadeiro manuscrito (…) encontrado na torre do tombo», Pag 13

Pois então, quer isto dizer:

É coisa por demais comum – e testemunhada desde o século XIII ate aos nossos dias, ao longo de 8 séculos – que magos, feiticeiros, bruxas e bruxos trabalhem por carta e por correspondência e á distancia , pois que esse é meio ancestral, secular e há muito eleito por muitos magos, bruxos e feiticeiros para lidar na feitura da obra do oculto, e isso mesmo – justamente – ensinou são Cipriano.
Pois assim sendo:
Observando e cumprindo a esta tradição de são Cipriano, eis que trabalhamos conforme assim manda este ensinamento de santo, e conforme esta tradição mágica de bruxos e bruxas da linha de são Cipriano.

Então:
se seculos atras a correspondência era feita apenas por cartas, hoje em pleno sec XXI a correspondência já se faz também por e-mail e online, e por isso usamos das tecnologias de hoje para continuar trabalhando conforme as mais ancestrais tradições de magia e feitiçaria, tudo conforme o preceito e o ensinamento de são Cipriano.
Pois então:
Assim fazemos conforme o são Cipriano fez, e  assim persistiremos fazendo pois assim o santo ensinou na sua tradição mágica.