quinta-feira

amarração amorosa para castigar quem não se quer entregar

amarração amorosa para castigar quem não se quer entregar, magia para castigo de amor, amarração para castigar quem não se quer entregar

desde sempre que ocorre alguém querer a pessoa que ama, e porem a pessoa amada insistir em não se entregar, seja porque tem amante, seja porque é teimoso, seja porque a família fica interferindo, seja porque amigos ficam se intrometendo, seja porque tem um coração leviano que só quer andar caído em aventuras, seja porque não se sente preparado para assumir um compromisso, seja porque se sente afligido por um trauma do passado, seja porque existe uma outra pessoa, etc.

Quer isto dizer:

seja porque motivo for, por vezes – sempre assim foi e sempre assim será – a pessoa que se ama teima em não se entregar, e nesse caso deve-se recorrer da mais portentosa bruxaria de S. Cipriano, pois apenas assim se pode garantir que a pessoa amada larga das suas resistências e se vem entregar mansa, amansada, e rastejando aos pés de quem encomendou essa bruxaria de amarração amorosa para castigar a pessoa que não se quer entregar!

Pois então:

Para se castigar alguém que não queira ceder ás nossas solicitações amorosas, então assim se deve fazer a bruxaria de amarração amorosa para castigar a pessoa que não se quer entregar, conforme era feito na antiguidade!

Quer isto dizer:

Assim deve ser feito: 

Oferenda-se um animal de gado menor, conforme os preceitos da bruxaria de magia negra, e assim é feito na celebração de missa negra, onde 7 hóstias consagradas e 7 cálices de vinho consagrado são oferendados como poderosa oblação e libação.

Isto feito:

então cose-se alinhavando com ponto cruzado por 7 vezes o sexo do animal com linha vermelha virgem e 7 vezes consagrada á magia negra. 

Assim sendo:

Tudo isto assegurará que de cada vez que a criatura amarrada se quiser entregar sexualmente a outra pessoa que não aquela que encomendou a amarração, então grandes tormentos e penosos sofrimentos castigarão a alma dessa criatura amarrada, fazendo-a viver num purgatório de perdições.

Pois então: 

assim acontecerá vez após vez, sempre castigando a pessoa que não se entrega amorosamente, e assim acontecerá tantas vezes quantas as necessárias até ela ceder, amansar, vergar, e se entregar!, pois assim funciona esta amarração para castigar a pessoa que não se entrega amorosamente!

Logo depois assim se diz durante a celebração do ritual de magia negra:

«Em nome de, ( a entidade que se está invocando), fulano/fulana não terá sossego nem descanso enquanto não me procurar para praticar aquilo que eu desejo, ficando sob meu poder, de corpo e alma.»

Nesse mesmo ritual, eis que selos mágicos, ( ou assinaturas demoníacas), devem ser gravados em papiros e no solo onde a celebração está sendo oficiada, por forma a garantir que os infernais espíritos invocados descem e se manifestam conforme conjurado!

Assim sendo:

Tudo isto deve ser feito e repetido por 7 noites consecutivas, ao longo da celebração de 7 missas negras, nas quais – no total dos 7 dias oficiados –  eis que 49 hóstias consagradas, 49 cálices de vinho sagrado, 7 animais de gado menor negro e sem qualquer defeito serão usados, e tudo isso tem a sua boa despesa para poder ser adquirido e feito!

E porem:
O resultado bem compensa a despesa, pois o resultado da amarração para castigar a pessoa que não se entrega é imediato, pois conforme 7 noites são nesse ritual investidos, pois apos 7 dias os efeitos dessa magia começarão ocorrendo, e pessoa amarrada será espiritualmente castigada com castigo apos castigo, e por isso ela se entregará mansinha que nem o mais manso dos cordeirinhos!

Olhai também:
Esta bruxaria de são Cipriano para castigar a pessoa amada que recusa a se entregar, ela é bruxaria de amarração que é realizada em encruzilhada fêmea, ou seja, daquelas encruzilhadas em forma de «T».

Olhai também:
Escusado será dizer que tamanha amarração para castigar a pessoa amada que recusa a se entregar, ( usando de 7 missas negras oficiadas por 7 noites com 49 hóstias consagradas, 49 cálices de vinho de eucaristia, e 7 animais de gado menor negros e sem defeito), tem o seu bom custo com todas as suas despesas.

Escusado será também dizer que muitos procedimentos ocultos e secretos não são aqui mencionados, pois que poderiam os leigos e desconhecedores ir mexer naquilo que não devem mexer, e acabar sendo possuídos pelos espíritos infernais conjurados, pois tudo isso descamba sempre em fatalidade!

Então:

quer magia de amarração amorosa para castigar a pessoa que se recusa a se entregar?, e quer bruxaria de amarração amorosa para castigar quem se recusa a ceder amorosamente?

Então faça duas coisas:

Primeiro:

não ande fazendo o papel do curioso que acaba se dando mal, querendo isto dizer: não ande mexendo naquilo que ignora, pois que é perigoso mexer naquilo que se desconhece, pois isso dá sempre errado!, e  dá sempre em tragédia!

Segundo:

ainda menos fique por aí perdendo tempo, jogando dinheiro fora com inutilidade fraquinha que muito promete, e porem não resulta em nada!

Logo:

Vinde pedir neste verdadeiro altar de são Cipriano por uma ancestral e verdadeira amarração amorosa para castigar a pessoa que se recusa a se entregar!

Escreva-nos!

*