segunda-feira

oração cabra preta de são Cipriano, oração para amarração amorosa, orações para amarrações amorosas


oração cabra preta de são Cipriano, oração para amarração amorosa, orações para amarrações amorosas

procurando por oração de amarração amorosa que resulte?

então olha:

te deixamos a secular oração de cabra preta de são Cipriano, pois que em muitos casos ela tem oferecido alivio em assuntos de amarrações amorosas.

Porem olha:

oração apenas por oração é um remedio bem leve que atua em situações simples, conforme aspirina resulta com simples enxaqueca.

E porem:

se tratando de um assunto de maior gravidade, então olha:

você jamais vai dar solução em cancro simplesmente usando de copo de água e aspirina.

Pois da mesma forma:

você jamais vai dar solução em assunto amoroso da maior gravidade simplesmente usando de simples oração, entendeu?

Então:

te falamos tudo isso da mesma forma que um farmacêutico te vai explicar que aspirina te ajuda com enxaqueca, e porem se tu tem doença mais grave então tu deve procurar um medico.

Então:

estamos te falando tudo isso, pois você deve estar informado e consciente destas verdades para não estar usando de oração erradamente, querendo isto dizer:

para você não estar entregando na oração uma finalidade que ela pode não ter, pois tem assunto simples que simples oração resolve, e porem tem assunto de maior complexidade em que oração apenas vai estar solucionando se estiver conjugadamente sendo acompanhada e assessorada de um adequado trabalho de bruxaria, viu?.

Então:

tem aí a famosa oração cabra preta de são Cipriano, junto com todas as instruções para uso da oração cabra preta de são Cipriano.

oração cabra preta de são Cipriano

“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subistes, trazei-me fulano (dizer o nome da pessoa), que da minha mão se sumiu.

Fulano (nome da pessoa que se quer trazer de volta), assim como canta o galo, zurra o burro, toca o sino e berra a cabra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Cabra Preta milagrosa, assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás, fazei Fulano se dominar, para que eu o traga feito cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede nem tu nem eu havemos de acabar; de tiro e faca nem tu nem eu seremos sacrificados; nossos inimigos não nos hão de enxergar; na luta venceremos, com os poderes da Cabra Preta milagrosa.

Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo; com Caifás, Satanás e Ferrabrás, venceremos.”

Indicações e instruções para uso da oração cabra preta de são Cipriano:

Rezar esta oração com uma faca de ponta na mão e diante de uma vela acesa, durante 7 dias consecutivos.

Iniciar esta oração a uma sexta-feira á meia-noite

Depois de ter estado orando a oração de cabra preta por sete dias, então logo depois espera mais 7 dias adicionais.

Se vencido esse prazo de 7 dias apos você ter feito a leitura da oração de cabra preta então a pessoa amada te aparecer rastejando no teu pé e  louca de apaixonada,  então não esquece de escrever a este altar para dar louvor pelo feito.

Porem:

se nesse prazo de 7 dias nada acontecer, então escreve a este altar de sao Cipriano e bruxa Evora para te estar consultando com os irmãos do altar, pois é logico que esse teu amor está sofrendo de um tremendo dum impedimento, e por isso:

esse teu amor não vai jamais ter solução senão usando do mais portentoso recurso de magia de amarração amorosa feito por bruxas e bruxas, pois sem usar de bruxaria de verdade então você jamais vai ter felicidade que sempre dure nesse teu amor.

quer encomendar amarrações amorosas de verdade?


escreva-nos!

*