segunda-feira

magia para sorte no amor

magia para sorte no amor


Afirmais que não tendes sorte do amor, e a isso respondemos-vos que a sorte somos cada um de nós a construí-la!, pois se deixarmos a nossa vida ao sabor dos acasos então é normal que se ande pela vida como um barco á deriva das onda e das marés!

E porem:

se tomarmos as rédeas dos acontecimentos conforme alguém que monta num cavalo e toma as rédeas do caminho que quer seguir , então colocaremos a nossa vida no caminho que desejamos!

Pois por isso:

está nas vossas próprias mãos construir a vossa historia de amor com quem amais!,  e está na vossa própria mão fazer uso da magia para ter sorte no amor!

Quando se está doente do corpo, deve-se recorrer do médico e tomar os remédios certos para curar da doença;

Pois da mesma forma:

Quando se está com problemas no amor – ou sendo perseguido por uma má sorte no amor – então também se deve recorrer de um bruxo, e usar-se dos remédios ocultos certos para garantir esse amor!, conforme quem está doente toma remédio para restabelecer a sua saúde!

E porem:

se quem está doente decide cruzar os braços!, não ir ao medico!, e não tomar remedio algum!, então nesse caso depois não se queixe quando a doença se agravar até chegar a um estado incurável!

Da mesma forma:

se quem está sofrendo de uma grande estagnação, padecimento ou bloqueio em assuntos amorosos, porem opta por cruzar os braços e não recorrer da magia para ter sorte no amor, então depois não venha dizer que foi o destino que quis que as coisas dessem mal como a sua vida amorosa!, pois o destino é cada um de nós que o constrói!, usando dos remédios certos para abrir os caminhos certos!, ou nada fazendo e deixando a vida á deriva das marés e dos caprichos dos humores das outras pessoas!

O que é magia para ter sorte no amor?

Recebemos imensos e-mails a pedir para perder 20 quilos, ou mudar a cor do cabelo, ou para ter seios maiores, e olhai:

Isso não é magia, mas sim – isso sim – isso é coisa que você pode fazer através da ciência! usando da cirurgia estética pu plástica!

Então:

Magia é algo diferente!, é algo que funciona no plano espiritual através de forças e entidades astrais, usando do poder de conhecimentos ocultos que manipulam essas esferas celestiais.

Olhai:

Quando – através de um feitiço! – você escolhe lançar e canalizar um desejo ao universo , se o fizer da forma certa – ou seja: com a formula mágica certa – e com as energias certas, então você vai atrair as energias e entidades adequadas á energia que você emanou com o seu próprio desejo!, através do seu feitiço!

Nesse caso, ocorre uma ignição de energias espirituais e astrais que iniciam uma reacção em cadeia, que vai despertar uma serie de eventos, que vão levar ao cumprimento dos seus desejos!, e porem:

como esse desejos vão suceder, isso é coisa que nem sequer vale a pena compreender, pois tudo ira suceder de uma forma invisível!, de uma forma imperceptível!, como se tudo estivesse a suceder por inopinadas coincidências!, e entenda-se por «coincidência»,: a ocorrência de eventos parecendo aleatórios, e que não tem uma causa aparentemente comum nem explicável para a consequência que causaram.

E porem:

na verdade essa chamada «coincidência» é apenas uma manifestação que comprova que por detrás desse eventos aparentemente aleatórios e sem relação aparente.… está uma força poderosa a trabalhar!, e ela esta a trabalhar invisivelmente por detrás da cortina que separa este mundo físico do mundo dos espíritos.

 Muitas das vezes até podem começar por suceder eventos que você não compreende, que lhe parecem errados, que lhe parecem contrários aos seus desejos, e que lhe parecem incompressíveis!

Porem:

se isso esta a suceder depois de um trabalho de magia estar feito, então é porque não há coincidência alguma nisso!, mas sim é porque o trabalho –  invisivelmente – despertou uma seria de eventos e deu ignição a uma seria de energias que começaram a actuar em espírito  e espiritualmente!, e que estão a ter consequências neste mundo!, e que se bem que as consequências que estamos a ver podem não nos fazer sentido!, porem elas vão acabar por nos levar ao nosso objectivo!, e para isso basta-nos deixar levar pelo curso dos eventos que o feitiço despertou!, mesmo que isso possa parecer ilógico ou incompreensível!, pois olhai:

a magia é isso mesmo!, ou seja:

a magia é um fenómeno do domínios dos espíritos!, e os espíritos movem-se sempre por caminhos insondáveis!, e os espíritos actuam sempre por meios misteriosos!, pois os espíritos habitam nas nevoas e brumas do mundo do Além!, e por isso eles conseguem ver, compreender e alcançar muito para alem da nossa mera compreensão humana!

Por isso:

diante dos efeitos que um feitiço despertar – sejam eles bons e compreensíveis!, ou sejam eles aparentemente ilógicos ou incompreensíveis! – porem a postura de quem recorreu de um feitiço deve ser sempre de permanecer em serenidade!, e aceitar o curso dos eventos que estão  ocorrer em consequência das forças espirituais que accionamos – através de um feitiço – numa poderosa ignição de forças e reacções espirituais!

Então:
fazendo assim, então o resultado vaio ocorrer!, e porem ele tende a ocorrer da forma mais inesperada!, aparentemente aleatória!, e aparentemente imprevisível!, pois que a magia é isso mesmo:

é mágica!,e   por isso é invisível!, é incompressível, é imprevisível!

Cuidai:

Magia e ilusionismo são coisa diferentes!

Ilusionismo é uma forma de entretenimento!, ao passo que magia é o poder de alterar o curso de certos tipos de eventos através do uso de energias paranormais, de  forças astrais, de recursos sobrenaturais, e de entidades espirituais, que são manipuladas e usadas através de formulas ocultas correctas!

Assim sendo:
o ilusionismo é possível de compreender, pois é feito através de truques mecânicos, usando as leis da física.

Porem:
já a magia é incompreensível!, e é invisível!, e move-se sempre por caminhos misteriosos!, pois é algo que pertence ao mundo dos espíritos!, e é por isso um fenómeno que pertence ao domínio do oculto!, do sobrenatural!, e que lida com as mais misteriosas forças, energias e entidades que povoam nas nevoas do «outro lado», ou do «Álem»!

Então:

se procurais magia para ter sorte no amor, ou feitiço para sorte no amor, ou bruxaria para sorte no amor, então encomendai magia para sorte no amor com quem domina os mais ocultos ensinamentos das mágicas de são Cipriano para o amor!

Assim sendo:

quer magia para ter sorte no amor?
quer feitiço para ter sorte no amor?
quer bruxaria para ter sorte no amor?
quer encantamento para ter sorte no amor?

então escrevei -nos!
*

magia para sorte do amor, feitiço para sorte no amor, bruxaria para sorte do amor, sorte no amor, encantamento para sorte no amor,