sábado

magias de amarrações amorosas, como funciona magia de amarração amorosa

magias de amarrações amorosas

como funciona magia de amarração amorosa?

Ao recorrer de magia, você está lidando com forças astrais e entidades espirituais que existem na natureza e no universo, e que são forças e entidades tao reais quanto misteriosas.

Pois por isso:

Ao lançar um feitiço de amarrações amorosas, você nunca vai saber ao certo como magia de amarrações amorosas vai funcionar, pois que magia acaba sempre funcionando de forma misteriosa e por caminhos imprevisíveis, acontecendo quando você menos espera e ocorrendo pelos caminhos que você menos espera, e por isso normalmente ocorrendo de formas tão impercetiveis quanto misteriosas.

Pois então:
Depois de encomendar uma amarração amorosa, então não fica todo o dia olhando o calendário e perguntando «quando vai funcionar»?, e «será que vai funcionar»?, e «porque ainda não funcionou»?, pois que olha:

magia é força celestial do universo que é tão sublime e sábia como indomável e misteriosa, e que por isso vence sempre, e porem vence sempre do jeito dela, no tempo dela, e no caminho dela, e não pela chateação de um chato eu fica o tempo todo azucrinando no ouvido da entidade para quem se entregou uma demanda.

Olha:

Quando você esta cozendo uma refeição num forno e essa refeição deve ficar quieta nesse forno por 3 horas, então você deve botar o tacho no forno e deixar a refeição coser pelo seu tempo e deixar o assunto de lado, pois se você estiver todos os 5 minutos indo lá a abrindo o forno e destapar o tacho para ver como está indo…. então você vai acabar arruinando a sua refeição !!

Então:

Quando você faz magia de amarração amorosa, então você deve entregar o assunto na entidade e nas forças espirituais e astrais que foram chamadas para intervencionar, e então:

daí em diante entrega na mão dessas forças astrais e entidades espirituais, e siga deixando esse feitiço de amarração amorosa funcionar sem estar sempre interferido na magia de amarrações amorosas com as suas dúvidas e as suas impaciência, da mesma forma que você deve fazer quando uma refeição fica cosendo no forno pelo tempo e pelos caminhos que tiver de ficar, entendeu ?

Então, e conforme sempre falamos:

Apetite apressado acaba sempre comendo prato estragado , da mesma forma que pessoa impaciente acaba sempre colhendo fruto insuficiente.

Olha:

para um fruto estar sendo colhido, então tem o tempo de cavar a terra, tem um tempo de lançar semente, tem um tempo de cuidar a terra, tem um tempo de deixar a semente ganhar raiz e fincar na terra, tem um tempo de ver a semente crescendo em planta, tem um tempo da planta dar o seu o fruto, e depois então vem o tempo de colher o fruto.

Então:

se é dessa forma que tudo nasce e cresce na natureza, pois então magia que é coisa das forças espirituais da natureza vai ocorrer desse mesmo jeito, entendeu ?

Então:

Para satisfazer o seu apetite tem que antes deixar a comida coser pelo caminho e do jeito que ela tem que coser pra ficar do jeito certo para se comer, da mesma forma que para colher bom fruto tem que deixar a sementeira amadurecer, e por isso todas as coisas tem o seu tempo, e por isso:

se um agricultor depois de semear as suas sementes andar todo o dia revirando a terra para ver como elas estão germinando…. então ele vai acabar apenas impedindo a semente de ganhar raiz e florescer em planta que depois dá fruto, e então ele não vai colher coisa alguma.

Então olha:

Magia opera com forças espirituais da natureza que existem na natureza e com forças astrais que existem no universo.
Pois por isso:
depois de entregar o seu desejo á magia, entao deixa a magia trabalhar e abrir caminhos pelos caminhos que o universo sabe que tem de agir, e deixa de tentar compreender e entender a coisas que nenhuma inteligência humana pode conseguir entender, pois que magia e universo são essência tao elevadas e incompreensíveis para o olho humano que jamais conseguiremos percecionar.

E porem:

tudo isso é assunto real e verídico que não pode ser desmentido.

Pois então:

magia jamais falha em seus propósitos, a única coisa que pode acontecer é ela acabar ocorrendo quando você menos espera, e pelos caminhos que voce menos espera, e pelos mais inesperados e incompreensíveis. 

E porem olha:

magia feita do jeito certo e respeitando magia pela lei da magia que te falamos, então magia funciona sempre!

quer saber tudo sobre amarraçoes amorosas ?

Veja:




Veja nossos vídeos de amarrações amorosas de magia de amarrações amorosas:
magias de amarrações amorosas, feitiço de amarração amorosa, magias de amor, feitiços de amarrações amorosas, magia de amarrações amorosas, amarrações amorosas, amarraçao amorosa.