segunda-feira

Simpatias de amor gratuitas – o que é uma simpatia?

Simpatias de amor gratuitas – o que é uma simpatia?

simpatias – o que é uma simpatia?

Tanta gente fala que quer fazer uma simpatia, e porem muita gente – a maioria – faz simpatias apenas por equívoco, pensando que está a fazer um feitiço, quando na verdade não está fazendo nada disso!

A maioria das pessoas que recorre de simpatias, fá-lo julgando que vai recorrer de um feitiço gratuito, bem fácil de fazer, e que pode fazer-se – bem baratinho –  na comodidade da sua própria casa, e pelas suas próprias mãos.

Então:

era bom que isso fosse verdade, e que resultasse em todos os casos!, e porem: se isso fosse assim, então já não haveria problema alguma neste mundo, pois todos os problemas se resolveriam com uma simples simpatia feita em casa!, da mesma forma que todas as doenças deste mundo se curariam apenas ficando em casa sentadinho, e bebendo chá.

Contudo:

cada problema é um problema, da mesma forma que cada doença é uma doença!, e se há doenças que você consegue curar ficando em casa na cama, bebendo um leite quente e tomando uma aspirina, já porem há doenças bem mais graves, e que apenas se curam usando de remédios poderosos, e ate mesmo com uma intervenção cirúrgica!, ou com radioterapias!, ou com quimioterapias!, ou com uma operação!, e nesses casos você não vai resolver nada pelas suas próprias mãos fazendo algo em casa!

Por isso:

vamos lá desfazer esse equívoco sobre o que é uma simpatia!

O que é uma simpatia?

Há vários tipo de actos mágicos, conforme há vários tipos de actos médicos.

Assim sendo:
há actos mágicos simples para atender a problemas simples e passageiros, e depois há actos mágicos complexos para atender a problemas mais graves, ou até cronicos e permanentes.

Assim sendo:
uma simpatia não é um feitiço!, nem é uma poderosa magia!, nem é um bruxedo!, pois feitiços e bruxedos são actos mágicos complexos.

Uma simpatia é pouco mais que uma oração, sendo que simpatias e orações, ( se usadas isoladamente, sem estar em coordenação com um feitiço ou um bruxedo),  são actos mágicos simples que qualquer um pode praticar livremente, e que porem não se destinam senão a problemas bem leves, bem simples, e que dão um alivio momentâneo a moléstias simples e maleitas passageiras.

Já um feitiço ou uma bruxaria são actos mágicos complexos, que se destinam a tratar de problemas graves!, problemas que perduram dolorosamente sem solução!, e tormentos aparentemente quase impossíveis de solucionar!

Assim sendo:

Uma simpatia é um acto mágico muito simples e genérico, que visa despertar a simpatia de uma entidade para auxiliar num certo assunto, providenciando algum simpático alívio momentâneo num certo problema.

Uma simpatia é por isso como uma aspirina, que em casos simples pode proporcionar um alivio simpático, momentâneo e passageiro.

Já porem:

se mesmo tomando a aspirina por um certo período de tempo, porem os sintomas de doença regressam e persistem, então , ( ide ler a bula da aspirina, ou de um analgésico comum, ou de um anti-inflamatório normal!), então a instrução da aspirina, diz para ir consultar um medico.

Então: 

isso não acontece por acaso, mas sim porque cada doença tem o seu remédio adequado, e por isso se uma aspirina cura uma simples dor de cabeça, contudo não se curam cancros com aspirina nem com anti-inflamatório comum!, e assim sendo:

se o seu assunto amoroso for mais grave e de difícil resolução, e se depois da simpatia até ter dado algum efeito porem o problema não desaparece, ( ou se simplesmente a simpatia não deu resultado algum!), então devereis contactar um profissional das artes ocultas, e encomendar um trabalho poderoso de magia de amarração amorosa!

simpatias de amor gratuitas

tem aqui algumas simpatias de amor gratuitas, que você pode aplicar ao seu assunto amoroso, pois são simpatias gratuitas para amor.

E porem:

se ao fim de 7 dias essa simpatia para o amor não tiver o resultado desejado, então é porque o seu assunto amoroso é algo mais complexo, mais grave e mais complicado, e por isso não se resolverá apenas com uma simples simpatia, da mesma forma que uma leucemia não se cura com aspirinas, e um ataque cardíaco não se resolve com chazinhos, nem um acidente vascular cerebral se resolve com sabão e água. 

Então:

nesse caso você deve contratar um bruxo profissional!, e  entregar o seu assunto amoroso ás mãos de um trabalho de magia poderoso e profissional!, pois apenas assim – usando de uma poderosa amarração amorosa – encontrareis os resultados amorosos que procurais, mas que parecem ser impossíveis de alcançar!

Isto dito, olhai essas boas simpatias de amor gratuitas:

Simpatia para transformar sua relação numa relação séria

Você quer mais de seu relacionamento? Seu parceiro não se decide em dar o próximo passo?
Esta simpatia de magia branca vai dar aquele empurrãozinho que a sua relação está a precisar.

Melhor dia: sexta-feira.
Melhor Lua: crescente.

- Uma foto da pessoa desejada;
- um galho seco de rosmaninho;
- uma pena de escrever
- tinta da china
- 2 envelopes vermelhos
- uns cabelos da pessoa desejada
- pétalas de rosa
- incenso de rosa
- um quartzo rosa
- algo onde possa fazer um fogo

Como fazer:
No verso da foto de seu parceiro desenhe com a tinta da china o desenho que segue:

Nas pontas Norte e Sul (cima e baixo) escreva o nome da pessoa amada, e nos pontos Este e Oeste escreva o seu nome com a tinta da china.
Coloque a foto, os cabelos, o galho de rosmaninho e as pétalas de rosa dentro do envelope.
Agora, acenda as velas e o incenso.
Depois pegue no envelope em suas mãos e medite durante 20 a 30 mn, concentrando-se sobre o que você deseja alcançar, como quer sua relação.
No fim do ritual, queime o envelope na chama da vela que acendeu, e coloque as cinzas sobrantes dentro do outro envelope. Ponha o quartzo dentro de envelope e feche-o. Guarde-o consigo durante 3 dias.
Passado esse tempo, vai a uma encruzilhada e faça um buraco de cerca de 30 cm de profundidade. Coloque o envelope com as cinzas e o quartzo lá dentro e tape o buraco.
A simpatia de amor está agora completa...
Bons amores!


Simpatia gratuita de magia branca para recuperar o amor

Seguem alguns exemplos de situações para as quais esta simpatia é adequada: não comunicam, ele tem medo dos seus sentimentos, ele trai você ou deixou por outra.

Vai precisar de:
- 2 velas vermelhas,
- 1 folha de papiro,
- 1 envelope,
- 1 caneta vermelha,
- uma foto da pessoa amada,
- uma foto sua,
- um prato de aluminio,
- cordinha

Acenda as velas e pense na pessoa. escreva no papiro o seu nome e o dele, sentindo fortemente o amor que você sente por essa pessoa (não vale pensar nele com rancor, ou raiva porque trocou você por outra, entendeu?). Depois escreva as vossas datas de nascimento.
Coloque a folha de papiro entre as foto colocadas frente a frente. Enrole tudo com a cordinha e diga o seguinte encantamento:

"Por todos os Deuses você me amará,
como eu o amo, assim para mim você voltará,
Com esta cordinha eu a mim o amarro,
e que nunca mais eu sinta seu desamparo!"

Pense no futuro da vossa relação amorosa e queime as fotos que enrolou com a cordinha, dentro do prato de alumínio.
Coloque as cinzas no envelope.
Apague as velas e coloque o envelope debaixo de sua cama.

Assim sendo:

Tem aí algumas boas simpatias de amor gratuitas.

E porem, repete-se:

se ao fim de 7 dias após essa simpatia de amor gratuita estar concluída, não se alcançar o resultado desejado, então é porque esse problema amoroso é mais grave, profundo e complicado!, e por isso ele não se resolverá apenas com uma simples simpatia gratuita feita pelas suas próprias mãos, da mesma forma que – ninguém o negará, e é um facto reconhecido – uma leucemia não se cura com aspirinas, nem um acidente vascular cerebral se resolve com chazinhos e banhos de sabão, pois para grandes doenças são necessários os remédios certos e adequados.

Por isso:

nesse caso você deve contratar um bruxo profissional!, e  entregar o seu assunto amoroso ás mãos de um trabalho de magia poderoso e profissional!, pois apenas assim – usando de uma poderosa amarração amorosa – tereis os resultados amorosos que procurais, mas que parecem persistir em parecer impossíveis de alcançar!


quer amarrações amorosas poderosas?
quer amarração amorosa profissional e com garantia de resultados?

Escreva -nos!
*



simpatias de amor gratuitas, simpatias - o que é uma simpatia?, simpatias para trazer o amor de volta, simpatias para casar, simpatias para conquistar a pessoa amada, simpatias gratuitas, simpatias da magia branca,