sábado

perguntas frequentes sobre amarrações amorosas



Perguntas frequentes e dúvidas sobre amarrações amorosas






amarrações amorosas:

todas as perguntas que todo o mundo faz sobre amarrações amorosas, e todas as respostas - de verdade e sem rodeios - sobre amarrações amorosas.

se amarrações amorosas funcionam mesmo, então porque tem tanto divorcio e separação amorosa nesse mundo?


Olha a seguinte estória:

Certa vez dono de um restaurante e seu cliente estavam falando, e diz o dono do restaurante:
- Magia não existe!
Pergunta o cliente: «como não»?
- Porque se existisse então já não haveria problema algum nesse mundo, pois que tudo se resolveria com magia
O cliente escutou, comeu a sua refeição e partiu.
Saindo do estabelecimento, ele encontrou um mendigo faminto implorando comida, pois que estava morrendo de fome.
Então o cliente voltou ao restaurante e disse ao dono:
- Restaurante não existe!
- Como não? – Responde o dono do restaurante – você vem cá no restaurante há anos! È logico que este restaurante existe e está aqui!
Respondeu o cliente:
- Olha: cruzando a esquina encontrei um mendigo esfomeado. Então: se restaurante existisse, então ele já teria comido e não estaria com fome!
- Está louco?- disse o dono do restaurante – ele tem fome porque nunca veio aqui no restaurante, pois que se tivesse vindo então já teria dado um prato de comida para ele matar a fome.
- é isso mesmo – respondeu o cliente – magia também existe tal conforme restaurante existe. O problema é que nem todos a procuram, e se não procuram….então que culpa tem a magia?....

Então:

olha essa estória, que você tem a aí a sua resposta.

Então:

magia existe, e porem se muitos não acreditam nela e se outros tantos não a procuram…. então como vão solucionar os seus problemas?


se amarrações amorosas funcionam de verdade, então porque todo o mundo não anda amarrando futebolista milionário, ou em ator famoso, ou em multimilionários?

Ninguém responsável vai fazer esse tipo de amarração, da mesma forma que você não casa cão com gato, nem amarra jacaré com piranha.

Olha:
As coisas têm que fazer um mínimo sentido para poderem ser viáveis.
Então:
Para haver uma amarração, tem que haver um motivo que justifique lançar um feitiço desses.
Pois então:
Se o universo já se encarregou de fazer a sua vida cruzar com a vida de uma certa pessoa, e porem – seja porque motivos for – essa união esta teimando em não ocorrer, então tudo bem: é legítimo usar de uma ajudinha das forças celestiais e apelar a entidades espirituais para se dar um empurrão nesse cruzar de caminhos.
E porem:
se nada disso ocorreu e alguém apenas cismou com um ator que não conhece que lado algum e que a vida jamais fez entrar nos seus caminhos…. então isso não faz sentido.


se amarrações amorosas funcionam mesmo, então porque as pessoas não se unem no minuto seguinte a estarem amarradas?

Porque tudo nessa vida tem o seu tempo, não é verdade?

Então:

Ate para nascer não necessários 9 meses.

Pois por isso:

Todo o fruto que existe tem o tempo para ser semeado, tem um tempo para ser nutrido e tratado, para depois então ter um tempo para florescer, e no final haver um tempo de ser colhido.

Pois então:

Na amarração amorosa ocorre o mesmo, pois que amarração amorosa lida com as mesmas leis do universo e dos ciclos da natureza, pois que magia é justamente o uso das energias e entidades espirituais que existem na natureza, e que por isso atuam conforme as leis e preceitos da natureza.

Por isso mesmo :

Na amarração amorosa existe um tempo de semear que é o tempo de fazer o trabalho, e depois disso existe o tempo do trabalho ser nutrido e tratado conforme uma semente botada na terra deve ser cuidada, regada e nutrida – que é normalmente um período de de 7 a 21 dias apos a feitura do trabalho – para então depois disso começar ocorrendo o tempo do trabalho de amarração estar florescendo e florescendo ate dar o seu fruto, e esse fruto poder ser colhido.


Como funcionam amarrações amorosas e magias de amor?

magias de amor – amarrações amorosas – é um feitiço amoroso ou um trabalho de amarração amorosa que une os caminhos de vida de duas pessoas.

Por exemplo:

é como se dois comboios estivessem trilhando por dois carris diferentes destinados a jamais se encontrarem, e você fosse mudar as agulhas dos carris por forma a fazer esses trens alterarem os seus percursos e acabarem se encontrando na mesma estação.

Pois então:

é isso que magia de amor faz, é isso que amarração amorosa faz, que é unir e colocar nos mesmos carris duas pessoas que antes estavam trilhando em carris diferentes.

Dessa forma, você está unindo os destinos dessas duas pessoas, fazendo com que – mais cedo ou mais tarde – elas acabam inevitavelmente juntas.

Então:

Quando uma magia de amor ou amarração amorosa está atuando, aquilo que você vai acabar por ver – quando isso tiver de acontecer e pelos caminhos que tiver de acontecer – são apenas sinais espirituais e subtis manifestações que mais parecem meras coincidências ocorrendo, e que são na verdade manifestações que revelam que os caminhos de vida de uma pessoa estão sendo cruzados com outra pessoa. Tirando isso, você não ai ver mais coisa alguma senão na hora dessas duas pessoas se unirem e ficarem juntas.

Por isso:

Quando uma magia de amor ou amarração amorosa está atuando é difícil – senão mesmo impossível – prever como os carris do destino vão escolher unir essas duas pessoas, que eventos vão invisivelmente ser despertados e que causas vão ser misteriosamente ativadas para mais tarde gerarem um efeito de união entre dois destinos.

E porem:

Tao certo como a lua aparecer á noite em qualquer uma das suas quatro manifestações, pois também quem for por magia de amor – ou amarração amorosa – destinado a cruzar com alguém, então seja porque manifestação e caminho for então assim será.


Mas dizem que usar de magia é mau….

Magia é apelar a energias e entidades espirituais para vir a auxiliar numa certa demanda.

Então:

Orar é também isso mesmo, que é apelar para que uma entidade venha e desça para atuar na defesa de uma certa demanda.

Então:

a única diferença é que magia é um processo bem mais poderoso que uma simples oração, da mesma forma que um poderoso antibiótico é bem mais poderoso que uma simples aspirina, e você não vai curar cancro tomando aspirina, não é mesmo?

E porem:

oração é – sempre foi e sempre será – uma forma de magia.

Pois por isso:

se você acha que usar de magia é errado…. então para de orar nessa igreja onde você vai, pois que fazendo isso voce está fazendo uma forma de magia, sabia?.....

Então:

Não use de hipocrisia para tratar assuntos que não tem como confundir nem baralhar.


Mas dizem que fazer trabalho de amarração ou amarrações amorosas é mau !, e que vou pagar com mau karma !.....

Se fazer amarração é mau, então ir acender vela em igreja também é mau, e ir orar também é mau, pois que olhai:

Quando padre ora, quando ele acende vela e quando ele queima incenso pedindo por uma causa…. então ele está praticando um ato mágico, ou seja:

ele está pedindo que uma entidade espiritual venha descer para abrir caminho num pedido.

Então:

Não tem nada de mal em invocar ao mundo espiritual para ajudar na vida e nos empreendimentos da vida.

Ao contrário, disso:

A grande lição do karma é que – justamente – procuremos a iluminação e a intervenção do mundo espiritual nas nossas vidas, para que podendo subir degrau a degrau nas nossas realizações e conquistas, então possamos deixar para trás todos os impedimento negativos, todos os sofrimentos, todos os recalcamentos….e assim possamos evoluir positivamente cada vez mais ascendendo na nossa condição espiritual e amorosa, pois que espirito é amor e amor é a manifestação do espirito.


será que devo fazer amarraçao amorosa? será que devo lutar por esse amor? será que é a pessoa certa para mim?

Quando perguntam isso, sempre respondemos:

Escuta o seu coração!

Olha:

Nada nesse universo acontece por acaso.

Pois por isso:

você não esta lendo estas palavras por acaso, nem essa o seu coração chama por essa pessoa por acaso.

Pois por isso:

se tudo isso está acontecendo, então:

o simples fato de estar acontecendo já é a resposta para a sua pergunta, pois olha:

O simples fato desse sentimento estar acontecendo já indica que se esta acontecendo então é porque deve ter o seu fundamento e o seu seguimento, pois que nada acontece por acaso nem despropositadamente, e por isso:

Diz o sábio que «onde existe fumaça então é porque há-de haver fogo»

Então:

por muito incompreensível que possa parecer, porem tudo tem um motivo para acontecer.

Assim sendo:

se isso está acontecendo no seu coração, e se o seu coração está pedindo esse caminho….. então é porque você deve trilhar nesse caminho, pois que olhai:

O coração jamais mente, e o universo tem sempre formas de se manifestar em todos nós, e se não fosse para esse amor acontecer então….. esse amor não teria já começando a acontecer.





Mas falam que usar de magia é coisa má que pode até ferir ou matar, e que por isso é um pecado


 Olha:

Quem diz isso também disse que o mundo era quadrado, também disse que o sol girava em torno da terra, também falou que dinossauros jamais existiram, e também disse que usar preservativo para evitar «aids» era pecado.
Então:
tem todo o tipo de idiotice sendo falada nesse mundo, não é mesmo ?
Então olha:
Eletricidade também pode matar uma pessoa se for mal usada, e porem essa mesma eletricidade ilumina os lares de todo o mundo e dá potência para as máquinas dos hospitais onde se salvam vidas.
Então:
«Magia» é «energia» -  energias e forças espirituais –  e energia não é boa nem é má, tudo depende de usar essa energia da forma certa ou errada.
Então:
Pede para bruxo ou bruxa que sabe usar de magia corretamente, que então a magia não te vai «condenar» mas sim vai «ajudar», conforme tem ajudando milhares de pessoas em todo o mundo ao longo de seculos e seculos.




Se estamos destinados um para o outro, então porque não ficamos juntos sem fazer amarrações amorosas?

Porque as coisas não se reduzem a algo tao simples como um mero destino que alguém destinou, e que por isso basta você ficar de braço cruzado sentado e esperando, que tudo lhe vá cair do céu. Olha: alguém pode ter todas as potencialidades para se tornar um grande cientista, e porem se essa pessoa disser: «está destinado, e por isso vou ficar aqui sentado esperando o destino se cumprir, não vou na escola, não vou tirar curso, não vou batalhar emprego, não vou fazer nada porque se está destinado então se cumprirá»….então se essa pessoa pensa isso, embora ela tenha tudo para vencer, porem ela não vai chegar a lado algum. Olha: o destino te oferece todas as potencialidades que você necessita para ter tudo certo e para ter tudo em cima para você vencer, e porem olha: se o destino dá o barco, se o destino dá os remos, e se o destino até dá um mapa para voce ir rumando no rumo certo….porem você tem que fazer seu papel, e você tem de remar. Pois então: se você vai ficar de braço cruzado sem fazer o seu papel, então essa vitória não vai cair do céu. Da mesma forma olha: este mundo esta cheio de inveja, cheio de gente que gosta de pegar fogo no circo apenas para ver a tenda arder, cheio de gente de coração maldoso que não é feliz e por isso não quer ver ninguém sendo feliz, cheio de gente caprichosa que é capaz de arruinar a sua felicidade apenas para ficar vendo a sua miséria, e você certamente conhece dessa gente e sabe daquilo que estamos falando, por isso: você pensa que tudo isso não pode atrapalhar no seu caminho? Logico que atrapalha, e logo que pode causar todo o tipo de obstáculo para você seguir o seu caminho com normalidade. Então: é logico que uma pessoa pode até estar no seu caminho, e porem ter sido dele desviada por todo o tipo de obstáculo e todo o tipo de gente. Então: cabe a voce recorrer dos espíritos para repor a verdade desse caminho, e é aí que entram as amarrações amorosas.

Fazendo amarrações amorosas, sou eu que depois tenho de ir procurar pela pessoa amarrada?

Não.

Será ela a vir te procurar, nem que seja com a desculpa mais absurda do mundo, ou nem que seja por algo que aparenta ser uma mera coincidência, ou nem que seja para tratar de uma formalidade, ou nem que seja por um assunto banal e rotineiro, ou seja porque por aparente acaso vocês se cruzam aqui ou ali, ou seja mesmo porque ela veio para desancar e dar o maior desaforo, ou seja de que forma for.
E porem:
algo vai acontecer depois da amarração amorosa estar feita, e por isso será sempre a pessoa amarrada pela amarração amorosa a entrar na sua vida seja de que forma for, e por isso será essa pessoa amarrada a reaparecer no seu caminho seja porque motivo for ou seja porque pretexto for, pois que magia atua pelos caminhos mais imprevisíveis e misteriosos.

Fazendo amarrações amorosas, alguém pode descobrir?

Apenas se você falar de amarrações amorosas, pois que aquilo que espirito faz quando espirito quer fazer, então homem nenhum fica sabendo.
E porem olha:
não vai cutucar a fera com vara curta, e não vai andar em médium nem fazendo consulta de Tarot e fazendo perguntinha sobre uma hipotética amarração amorosa que alguém mandou fazer – apenas para testar se a amarração esta dando efeito –pois que é logico que você vai denunciar que fez uma ! Da mesma forma: quando for em igreja, ou em espiritualista, ou em centro espirita, então não vai com aquele medo de alguém ficar sabendo, nem vai com esse assunto no seu pensamento, nem vai com esse assunto no seu espirito, pois que se você for com medo ou se for com esse assunto presente no seu espirito, então alguém pode captar essa vibração espiritual e desconfiar, e nesse caso vai começar puxando esse assunto. Então: se fez está feito, e larga o assunto de lado, e vai onde você quiser com a confiança que o espirito faz aquilo que quer quando quer, que ninguém fica vendo nem sabendo.

Então: se não quer que ninguém saiba, então não fala nem age como se tivesse feito, pois que da parte dos espíritos assim dizemos: o homem só sabe aquilo que o espirito anda fazendo se o espirito quiser.

Fazendo amarrações amorosas, alguém pode desmanchar essa amarração amorosa?

Olha: fazendo amarrações amorosas, você está apelando para que forças, energias e entidades espirituais do universo venham a ajudem cruzar os seus caminhos com os caminhos de uma pessoa.
Então: essas forças, energias e entidades espirituais vão responder ao seu apelo, e por isso esse apelo será seu e apenas seu, e por isso essas forças e entidades responderão apenas a você e mais ninguém.
Pois por isso: seja quem for que depois vá tentar que essas energias e forças espirituais escutem e respondam, então nada conseguirá, pois que elas apenas responderão ao seu apelo.
Pois por isso: uma vez feita a amarração, então apenas quem fez tem o poder de mandar desfazer.

E se alguém antes já fez uma amarração amorosa, então a minha vencerá? Com funciona isso?

Funciona da mesma forma que ir num médico que tentou tratar a sua doença e porem não conseguiu. E então: ao fim de ir em três, quatro e cinco medico e porem nenhum consegue curar essa doença, o que você faz? Vai num melhor. E indo, então você encontra um que consegue curar aquilo que outros dez médicos antes não conseguiram curar. O mundo está cheio de estórias dessas, onde alguém foi numa dezena de médicos especialistas sem conseguir coisa alguma, ate num belo dia encontrar um medico que venceu nessa demanda que ninguém estava conseguindo vencer. Então: haverá sempre quem tenha o tratamento certo para a doença que todos os outros não conseguem curar, assim como no futebol haverá sempre o jogador que na hora da verdade faz a diferença, assim como em todo o ramo tem alguém que sabe um pouco mais e que vai um pouco mais longe. Então: vai naquele que vai um pouco mais longe, e vai naquele que sabe, e ele te providenciará com o mais elevado trabalho que garante vitoria.


Como eu sei que amarrações amorosas funcionam?

Sempre dizemos:

Agua quando atingindo uma certa temperatura negativa, ela vira gelo. Então: isso tanto é verdade no Brasil, como na China, como no Japão. Então: tem centenas e centenas de culturas em todo o mundo observando esse fenómeno de amarração amorosa, e esse fenómeno funciona em todo o lugar do mundo, independentemente da cultura, independentemente do nível cultural das pessoas, independentemente do ponto geográfico onde as pessoas estão, independentemente de nacionalidade, independentemente da riqueza ou do nível social das pessoas, independentemente da sociedade onde as pessoas estão, e por isso: se amarrações amorosas funciona em todas essas latitudes geográficas e longitudes humanas…. então não pode ser questão de opinião nem de crendice, mas sim porque magia existe mesmo, e amarrações amorosas funcionam mesmo.





amarrações amorosas duram para sempre?, ou amarraçoes amorosas tem um prazo no qual deixam de fazer efeito?


A não ser que você queira mais tarde mandar desamarrar e desmanchar o feitiço de amarração amorosa, então a magia de amarração amorosa dura para sempre, pois que as forças e energias espirituais do universo não trabalham nem descem para lidar em coisas fúteis nem efémeras, mas sim operam em fins mágicos duradouros e invocados com intenções serias. Pois por isso mesmo sempre  dizemos: usa de amarração amorosa apenas em caso serio, e quando voce tem a maior certeza daquilo que quer.


Saber mais sobre amarrações amorosas, trabalho de magia e magia de amor no seu caso em concreto?

Escreva-nos!



*

amarrações amorosas no blogger.com: http://amarracoesamorosas.blogspot.pt/

amarrações amorosas no Youtube:http://www.youtube.com/user/amarracoesamorosas

amarração amorosa no comunidades.net: http://amarracoesamorosas-magia.comunidades.net

amarrações amorosas no webnode: http://amarracoes-amorosas.webnode.pt/


amarrações amorosas no sites.google: https://sites.google.com/site/amarracoesamorosasmagia/


amarrações amorosas no Jimdo:http://amarracoesamorosas.jimdo.com/

amarrações amorosas no Sapo.pt: http://amarracoesamor.sites.sapo.pt/

amarrações amorosas no magianegra.com.pt: http://www.magianegra.com.pt