quinta-feira

....


dá para visitar o altar?

Não filhinhos, na dá.

o altar místico de são Cipriano e bruxa Évora é um altar privado apenas frequentado pelos próprios sacerdotes do altar, pois apenas esses podem pisar nesse altar, da mesma forma que apenas esses podem pisar no solo de terreiros de santo fechados onde praticas ocultas de são Cipriano são ali praticadas.

Então:

o altar não é vitrine de moda, nem palco de teatro, nem tenda de circo, e por isso esse aí não é lugar de espetáculos aberto para o publico ver, mas sim é ligar de segredo e de praticas dos segredos da magia.

Olha:

O vaticano também não te vai deixar entrar de qualquer jeito a sua biblioteca, e o vaticano não te vai deixar entrar de jeito algum nos aposentos do Papa.

Da mesma forma:

Maçonaria não te vai deixar entrar em loja maçónica.

Da mesma forma:

tem áreas de terreiro de santo que são fechadas que apenas sacerdote de terreiro pode ali ir e oficiar.

Então:

em toda a religião tem segredos que são para ser assim mesmo, e quem acredita deve respeitar para desse respeito colher desse caminho espiritual colher o seu fruto.

Então:

se tu não acredita, então te respeitamos, e nesse caso segue o teu caminho na paz, ‘tá?

E porem:

se quer colher portentos de são Cipriano…. então respeita e entrega no santo sem descrença nem descredito, que do santo voe vai colher o melhor dos portentos, e milhares são os exemplos.

Porem alguns dizem:

Mas na igreja católica eu posso assistir a missas. Porque não possa fazer isso aí do mesmo jeito ?

Respondemos:

Muita gente gostaria de entrar na biblioteca do vaticano para ir ver todos os seus segredos….e porem não pode!, pois que aquele é local de mistérios que não são para todos saberem.

Da mesma forma:

Muita gente gostaria de assistir exorcismos praticados pelo próprio Papa…. mas não pode!, pois que há coisas que apenas o sabedor deve saber, e que os desconhecedores devem desconhecer.

Da mesma forma:

Muita gente gostaria de entrar na Maçonaria, ou na Opus Dei, ou na Rosa Cruz, ou num Coven, apenas para ir ver aquilo que ali se passa…. mas não pode!, pois que esses são locais de segredos do espirito.

Pois por isso:

De curiosos está esse mundo cheio, e porem:

Coisas serias não são para serem tratadas com a leviandade da curiosidade.

Isto posto, assim vos dizem estes irmãos:

Estes irmãos são gente séria trabalhando sériamente para resultado sério, e não para perder tempo com brincadeira, nem para brincar com assunto sério, e a nossa fé é assunto sério, e o trabalho de são Cipriano é assunto sério.

E assim sendo, olhai que assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Vou ensinar-te uma receita (…) mas guarda de a divulgardes, porque te pode ser fatal

Obra de são Cipriano, capitulo «forças e poderes ocultos», versando sobre «trabalho infalível», capitulo 19, Pag 314

Pois então:

O que é praticado em são Cipriano deve sê-lo no maior segredo, com o maior segredo, e salvaguardando sempre o maior segredo, ou se o segredo for quebrado então as consequências podem ser fatais tanto para quem pratica o segredo de são Cipriano, como para quem o encomenda.

E por isso:

Não se brinca com o fogo, pois ele queima quem não sabe lidar com ele.

E assim:

Não brincamos com assunto sério, e a linha negra de são Cipriano é assunto serio.

E por isso:

Ninguém JAMAIS vê nem participa em rituais desta natureza senão os sacerdotes que a celebram, pois não deve aquele que desconhece segredos ir meter a mão onde não deve, com grave prejuízo para ele e para outros.

Assim sendo:

Terreiro de santo e altar de santo é local de prática de «segredos do espirito», e «altar de santo» é casa de  «mistérios do espirito», e não «casa de espetáculos» aberta ás curiosidades dos curiosos, nem «supermercado» para quem quiser ficar entrando e saindo para ver e meter a mão naquilo que quer, como quer, na hora que quer, e conforme os caprichos das suas curiosidades.

Pois por isso:

Se é para consultar este altar para tratar de problema serio com seriedade, então estamos aqui para te ajudar através do oculto ensinamento do santo.

E porem:

Se é para estar apenas movido por curiosidade, ou com leviandade de propósitos, então se afasta do altar, pois aquele que procura em são Cipriano com seriedade leva prodígio, e porem que procura com leveza e da forma errada leva desgraça.

 

Perguntas frequentes

 
Então muitos perguntam:

Mas como vou poder confiar?

Assim respondemos:

 
Então:
 
Lê, confere e te aconselha com esses aconselhamentos de quem te está falando a verdade que ninguém te fala.
 
*