segunda-feira

Origem da magia – de onde vem as maiores magias ?

Origem da magia – de onde vem as maiores magias ?

magia do Brasil, magia de  Angola, magia de  Moçambique, magia de  Portugal, magia de  Cabo Verde, magia de  são Tomé e Príncipe

a intuição da mulher raramente falha!, e por isso quando a mulher começa pressentindo que o seu casamento ou a sua vida esta sendo infestada pela mais poderosa magia e macumba, então dai em diante não pode haver mais motivo para dividas quanto á origem de uma poderosa bruxaria, pois olhai:

Angola – assim como Moçambique – é terra onde a macumba é poderosa para amarrar e para cegar amorosamente qualquer homem!, conforme no Brasil também se sabe que assim sucede!, pois que foi – justamente – de Angola e Moçambique, ( conforme de Cabo Verde e de e SãoTomé e Príncipe), que partiram os velhos pretos velhos que levaram a sua sabedoria mística para as místicas, abençoadas e gloriosas terras do BRASIL.

Da mesma forma:

De Portugal também provem as maiores bruxarias de todas!, pois foi aí nessa terra que em tempos ancestrais, ( numa noite de temporal), são Cipriano e a bruxa Évora, (á luz de velas, e numa caverna das terras alentejanas de Évora), ali se encontraram, partilharam, escreveram e conjuraram os mais poderosos segredos de magia negra e da magia branca para todos os fins!

Pois por isso:

Já bem sabeis se estais suspeitando de bruxaria então a vossa intuição está certa!, e o risco que está sucedendo!, pois que em todas essas nobres e grandes terras, ( tanto no Brasil, como em Angola, assim como em Moçambique, conforme também em Portugal, em Cabo Verde e em são Tomé e Príncipe), as maiores magias, macumbas e bruxarias do mundo são feitas!, e elas vencem sempre com o maior dos sucessos!, e assim tem sido por séculos e séculos!

Olhai por isso:

6 são as terras, ( Brasil, Angola, Moçambique, Portugal, Cabo Verde, São Tomé e príncipe),  de onde vem as maiores e mais fortes bruxarias de todas!, e não existe outra bruxaria nem de terras castelhanas, nem terras de Espanha, nem terras da Argentina.... que possam fazer rivalidade com as mais poderosas tradições da magia africana e brasileira cruzada com a tradição de são Cipriano e Bruxa Évora de Portugal!, pois é mundialmente reconhecido que onde essa bruxaria e macumba entra!, ná há quem a possa impedir de entrar!

Olhai:

Apenas os Haitianos e os povos africo-Americanos dos Estados Unidos em Saint Louis, Mississípi e Louisiana com o seu Vodu conseguem igualar a magia africana e brasileira quando cruzada com a magia portuguesa da Bruxa Évora! e nem mesmo assim a conseguem superar!

Então:

vodu, são Cipriano, magia negra e magia branca, santeria, macumba, todas essas bruxarias… tudo isso vem 3 vezes mais poderosamente dessas 6 terras!, conforme 3 vezes é o numero 6 repetido no numero 666!, que  é o numero da bruxaria!

Por isso:

se quer magia de verdade – e da mais poderosa – e então escrevei a este verdadeiro e antigo altar de são Cipriano!, pois apenas aqui essas ancestrais artes de são Cipriano e bruxa Évora são praticadas!

Leia mais:

Veja também:

Assim sendo:
quer verdadeira e poderoasa magia de são Cipriano e bruxa Èvora?

Então:
Escrevei -nos!
*
*
*
*

origem da magia, de onde vem as maiores magias, magia do Brasil, magia de  Angola, magia de  Moçambique, magia de  Portugal, magia de  Cabo Verde, magia de  São Tomé e Príncipe