domingo

Amarração de sangue – a mais poderosa amarração

Amarração de sangue – a mais poderosa amarração!



na magia de sangue os feiticeiros executado a feitiçaria oferecem consecutivamente o seu próprio sangue através de golpes, perfurações, punções e cortes auto-infligidos sucessivamente!, e feitos conforme um certo procedimento oculto!, e obedecendo a certos ensinamentos mágicos de são Cipriano.

são Cipriano ensinou nos seus escritos ocultos, que a mais poderosa magia – que é capaz de abrir caminho os mais inconcretizáveis desejos – requer o uso do próprio sangue de quem está a celebrar essa poderosa magia!, pois a mais poderosa magia  é aquela que envolve o sangue do próprio feiticeiro, e isso chama-se de magia de sangue!


Pois então:

de uma forma encriptada e subtil, são Cipriano mencionou a magia de sangue na sua obra oculta, pois ali podemos ler:

O grande Lucifer apareceu-lhe (…) e disse-lhe:(…)
– Vai lá (…) amanha, por esta hora sobre ao monte do morro, e acende a tua lanterna. A essa hora,( há meia-noite), picarás o dedo mindinho com estes esporão córneo que aqui te entrego.  (..)
 depois assinarás o papel com o teu próprio sangue (…)
– E depois? – [Perguntou  Victor Siderol]
(…)
– á meia noite, como te disse (…) [terás] o teu  primeiro tesouro

Obra de são Cipriano, capitulo «Erguimanços de São Cipriano ou prodígios do diabo», secção 8º, pag 261

Pois assim se fica a saber:

são Cipriano ensinou na sua obra que a mais poderosa magia – capaz de abrir caminhos aos mais impossíveis desejos – é uma magia de sangue!, ( a mesma usada em pactos com espíritos!), pois que é sempre uma magia que é confirmada, é validada, é activada e é outorgada pelo sangue do feiticeiro que a está praticando!

Pois por isso são Cipriano menciona na sua obra , ( e descreve de forma oculta que apenas alguns conseguem decifrar!), os mais profundios segredos da magia de sangue!, que é a mais poderosa forma de aliança com os espíritos!, para dos espíritos colher os mais poderosos resultados!

Porem cuidai:
são Cipriano também avisou  que a magia de sangue, ( por ser um poderoso elo ou laço entre um feiticeiro e os espíritos!),  apenas deve ser praticada por aqueles que foram escolhidos pelos espíritos !, pois – caso contrario – quem vai ignorantemente lidar com estas artes ocultas –  feitas de secretos mistérios mágicos –  sem ter sido pelos espíritos escolhido, essa pessoa acabará muito mal!

Assim sendo:

o feiticeiro extraindo de si mesmo o seu próprio sangue – conforme ensinado pelos ocultos saberes mágicos de são Cipriano – e vertendo-o nos rituais de uma amarração de sangue, ( que deve ser oficiada de acordo o ensinamento magico de são Cipriano), esse feiticeiro consegue da mais poderosa forma! – pois que é com o seu sangue de feiticeiro que assim é oficiado! – conjurar irresistivelmente as mais poderosas forças, energias e entidades espirituais!

Olhai:

é sabido – e reconhecido! – que uma pessoa positiva atrai coisas positivas, assim como uma pessoa negativas acaba sempre atraindo coisas negativas!
Também:
é igualmente sabido – e ninguém o negará! – que uma corrente positiva de pensamento acaba sempre atraindo coisas positivas!, ao passo que correntes negativas de pensamento vão acabar por chamar coisas negativas!

Pois da mesma forma:

no sangue está a essência da vida!, e o sangue de um feiticeiro é o sangue de uma pessoa logo á nascença vocacionada para lidar com assuntos do espirito!, e é o sangue de uma pessoa que já nasceu capacitada para lidar com os assuntos do oculto!, e isso está inscrito no código genético dessa pessoa que é feiticeiro!, e por isso mesmo 100 pessoas fazendo e repetindo um feitiço por 100 vezes não dá em nada!, e porem um feiticeiro fazendo esse mesmo feitiço apenas 1 vez, obtém o resultado que 100 pessoas não conseguiram!, nem tentando 100 vezes!

O sangue de um feiticeiro contem a sua herança genética, pois que os feiticeiros são-no hereditariamente, significando isso que essa capacidade – uns chamam de dom, outros de maldição – passa numa família de geração em geração, por vezes podendo pular uma geração ou duas, outras vezes seguindo-se a tradição em gerações consecutivas.

Por outro lado:
o sangue de um feiticeiro é o sangue de uma pessoa que tem um intimo elo  com o mundo dos espíritos, e é o sangue de uma pessoa tocada por um profundo chamamento dos espíritos, é o sangue de uma pessoa que já nasceu marcada por uma invisível mas irresistível ligação ao «outro lado», ou ao «Alem», e é o sangue de uma pessoa já nascida com um subtil mas indelével laço aos fenómenos espirituais.

Olhai então:
o sangue de um feiticeiro – se for correctamente usado! – é uma poderosa fonte de energia para os feitiços!, da mesma forma que o urânio – se for correctamente manuseado! – é uma poderosa fonte de energia para uma usina nuclear!

E porem, cuidai:
o sangue de um feiticeiro deve ser usado  – num feitiço de sangue – voluntariamente e apenas pelo próprio!, e de acordo com ensinamentos ocultos preciosos que devem ser manuseados de forma prudente e com o maior rigor!, pois um feiticeiro usar – numa magia de sangue – do seu sangue erradamente, pode ter efeitos catastróficos!,  da mesma forma que o urânio pode acabar por ter efeitos catastróficos se for lidado erradamente num reactor nuclear!, e porem esse mesmo urânio se for bem lidado, pode alimentar – com energia – milhares de lares!


Então:
o feiticeiro assim oferecendo e derramando num feitiço de sangue porções do seu próprio sangue ao longo de rituais celebrados conforme os saberes de são Cipriano!, então garantem-se os mais poderosos resultados mágicos numa amarração amorosa – através de uma amarração de sangue – , pois sangue é vida!, e o sangue de um feiticeiro contem a chave para – melhor que qualquer outra oferenda animal – para abrir caminho a uma amarração amorosa poderosa, se tudo for feito conforme o mais ancestral saber das bruxas!, e se tudo for celebrado conforme uma formula oculta correctamente celebrada!

Cuidai:
a amarração amorosa de sangue feita através de magia de sangue – ou bruxaria de sangue – é perigosa!, seja porque um bruxo pode estar a colocar a sua vida em perigo ao executa-la!, seja pelas porções de sangue que acaba derramando nos rituais, ( que podem acabar deixando o feiticeiro num estado de perigosa debilidade), seja porque se a magia de sangue for incorrectamente oficiada, pode causar efeitos indesejáveis e devastadores!, pois é a mais poderosa forma de magia!, e por isso é a mais poderosa forma de amarração amorosa!

Pois por isso:
muitos feiticeiros recusam fazer esse tipo de amarração amorosa de sangue – através de magia de sangue! – pois muitos deles acabam um serviço oculto dessa natureza em perigo de vida!, num estado de tamanha debilidade que ficam perto da morte!

Assim sendo:
por ser o mais poderoso meio magico de celebração de bruxaria, poucos o aceitam fazer!, pois implica grande sofrimento e – muitas das vezes – o risco da própria vida de quem está a executar a magia de sangue!

E porem, olhai:
os feiticeiros que conhecem o saber oculto da magia de sangue!, e que se atrevem a praticar a magia de sangue!, eles conseguem conjurar as mais poderosas entidades!, e  eles conseguem garantir os mais improváveis resultados nas mais difíceis situações!, pois as amarrações amorosas de sangue – sendo bem lidadas – rapidamente se injectam e infestam no sangue e na alma da criatura amarrada!, jamais dali saindo!


Assim sendo:

quer a poderosa amarração amorosa?
quer amarraçao amorosa de sangue, que poderosamente infesta no sangue no espirito da pessoa amarrada?
Quer as amarrações amorosas mais poderosas?

então use de magia de sangue feita por verdadeiros bruxos de sangue, e escreva-nos!
*

amarração de sangue, amarração de sangue com magia de sangue, feitiço amoroso de sangue, feitiço de amor com sangue, bruxaria de amor com sangue,