segunda-feira

magia com velas


Magia com velas
magia com velas, amarrações amorosas com velas, feitiços de amor com velas, bruxarias de amor com velas, encantamentos de amor com velas,



As velas são usadas em magia desde os primórdios. Olhando para trás... todos os templos, igrejas, terreiros têm velas. Bom, na verdade, as igrejas cada vez mais usam o esquema da velinha "eletrica", no meu ver, estamos cada vez mais a contribuir com a nossa moedinha para pagar a conta da eletricidade da igreja e a perder-se cada vez mais o ato mágico. Mas adiante. O fato é que nos locais sagrados, qualquer que seja sua fé, mantem-se o uso das velas. Em Fátima ou noutros locais de destaque a velinha está na ordem o dia. Acenda uma vela e faça o seu pedido.

A questão é se você está acendendo uma vela para orar ou para fazer um feitiço propriamente dito, aí a questão é muito mais complexa e cheia de "quês"! De qualquer forma, e de jeito bem simples, se não souber qual cor de vela usar, se uma vela grande ou pequena, se com aroma ou sem aroma, então faça simples: use uma vela branca normal. Ninguém lhe está a pedir para ser feiticeira/o de profissão. Faça-o com o coração e o pensamento no que deseja.

Porém não se arme em poupadinho! Uma vela um pedido. Não use a mesma vela para diversas coisas, diversos pedidos ou finalidades. Por isso, use uma vela virgem. Use-a para uma finalidade e ponto final. Não faça aquela cena de: ena pá estava mesmo querendo/precisando fazer um feitiço e aquela velinha ali, que está no castiçal da sala vinha mesmo a calhar! Errado! Essa vela já tem sua finalidade.

Na dúvida... não complique. Mais vale ser simples e o pior que aconteça seja nada acontecer, do que complicar demais e lhe ficar "colado" algo que você não queria e só lhe vai empatar a vida.

Se você quiser aprimorar então veja os passos seguintes para fazer o seu feitiço, a sua magia com velas.

- Ungir as velas com óleo.

O propósito de ungir a vela visa estabelecer uma ligação psíquica entre ela e você, você carrega na vela as suas vibrações, a sua vibração na qual está incluído o seu desejo, objeto do seu feitiço. Ao ungir a vela você está a impregná-la com a sua vibração e intenção. Ao passar suas mãos na vela você está magnetizando-a.

Escusado será dizer que deve ter a mente no que realmente quer e não "complicar" a energia que está carregando na vela. Explico: você vai fazer um feitiço pedindo que "F..." se apaixone por você. Então só deve pensar nisso mesmo até acabar o seu feitiço e não "ai eu desejo que "F" se apaixone por mim (pelo meio pensa: amanhã tenho mesmo que comprar aquela sainha bem girinha e que me vai ficar tão bem, de certeza que ele vai reparar em mim) e que me ame perdidamente". Quem a/o ouvir do outro lado vai lhe dizer: oi, você quer o quê afinal, o fulano ou a sainha?

- usar velas com cores.

Cada cor possui uma vibração especifica que sintoniza com o objetivo do seu pedido e com as forças envolvidas. Usar a cor de vela adequada vai colocar o seu pedido no caminho certo, mas em caso de duvida, use a vela branca.

Vela branca - paz e espiritualidade. Cor propicia para novos começos e oportunidades. Pode substituir qualquer cor.
Vela preta - quebra de negatividades, feitiços, maldições, afastamento do mal. Cor propicia ao corte de energia negativa.
Vela vermelha - saúde, energia, força, coragem, potência sexual
Vela rosa - amor, afeição, romance, carinho. Promove romance, amizade, e afeições.
Vela amarela - intelecto, imaginação, memoria e criatividade
Vela verde - fertilidade, abundância, sorte, harmonia
Vela azul - inspiração, sabedoria oculta, proteção e devoção
Vela púrpura - Riqueza materual, habilidades psquicas superiores, poderes espirituais, idealismo
Vela prata - clariviência, inspiração, energia astral e intuição. Rituais para atrair dinheiro e boa sorte. Força feminina e energia lunar. Encoraja, estabiliza e remove energias negativas.
Vela dourada: simboliza a energia solar, indicada pra rituais para encorajar, remover negatividade, promover estabilidade, sorte.
Vela laranja - ambição, carreira, processos legais, trabalho
Vela preto e branco: Abre os níveis mais profundos do inconsciente; uso em rituais para induzir um estado profundo de meditação, ou para banir o mal ou negatividade como em descruzando rituais; atrai a energia de Saturno.

- Ter em conta as fases da Lua.

- Minguante: Para afastar doenças, más influências, quebrar feitiços. Período indicado para afastar as coisas negativas.
- Crescente: Para prosperidade e crescimento em qualquer área. Período indicado para atrair as coisas até si.
- Cheia: Para o amor, uniões, sociedades e expansão de negócios

- Nova: Para atividades novas, notícias esperadas e comunicação em geral.

Como é obvio a magia não é tão simples quanto isso, não é só isso. Outras considerações são tidas em conta aquando da realização dos fetiços, tais como os dias da semana e suas influencias planetárias, as entidades a invocar, os simbolos mágicos que podem ser usados, a propria escrita, as oferendas, os locais. Mas usar a magia das velas é um começo.

Nunca esqueça que deve respeitar a magia, deve respeitar e ter consciencia do que está a fazer. Por muito leviano que você seja em seu pedido, vai de lá você consegue e depois fica com uma batata quente nas mãos.

Imagina que você faz um feitiço para que "F" se apaixone por você, e que fique amarrado por você, lhe coma na mão, no pé, onde você quiser. Depois não reclama que esse "F" lhe liga a qualquer hora do dia ou da noite e está sempre em cima de você! 

Respeite a magia e tenha cuidado com o que deseja! Mas quem diz magia e feitiços diz orações e rezas. 

E por favor, não seja hipocrito, não diga "ai eu quero que ele me ame, mas não o quero por esse meio", mas no entretanto está orando a Deus, aos Deuses, a Nossa Senhora ou aos Orixás. 

Se não quer influenciar os acontecimentos nem sequer reze a pedir, pois é o mesmo! Não faça nada! Fique a ver o comboio passar e veja em que estação ele para. 

O feitiço, encantamento ou ritual é o mesmo, na sua finalidade, que a oração ou reza! Ambos visam "dobrar" os acontecimentos para que as coisas virem para o seu lado. 
A diferença é que o encantamento, o feitiço ou ritual inclui outros procedimentos e saberes que visam acelerar o processo e que são do conhecimento dos feiticeiros e bruxos.

Para melhor entender: Imagine que você quer entregar uma carta á pessoa "B", que você está na europa e essa pessoa na america. Se lhe fizer chegar através de barco á vela (oração) vai demorar bem mais do que se lhe mandar um e-mail (feitiço), certo? 
É parecido. 
Se não quer que essa carta chegue ao "B" então nem sequer lhe escreva. 
Se tanto lhe faz quando essa carta vai chegar, então use o barquinho á vela e espere o tempo que for preciso. Se quer que ela chegue bem rapidinho, mande e-mail. 
Se não sabe mandar e-mail então encomende a quem sabe, mas seja preciso no pedido.

Saudações e bênçãos para todos.

Texto escrito por Maria Elisa – colaboradora e escritora convidada do Blog amarracoesamorosas.blogspot.pt 

Por isso:

quer uma amarração amorosa poderosa?
quer amarrações amorosas com resultados comprovados?

Então escreva -nos!

*
magia com velas, amarrações amorosas com velas, feitiços de amor com velas, bruxarias de amor com velas, encantamentos de amor com velas,