segunda-feira

magia para tirar vicio de bebida, magia para tirar vicio de droga

magia para tirar vicio de bebida, magia para tirar vicio de droga, magia para limpeza espiritual, magia para exorcismo de espíritos maus, exorcismo de demónios, e exorcismo de espíritos obsessores

Acontece muitas vezes – sempre assim sucedeu e sempre assim será – que pessoas da nossa maior estima, ( marido, esposa, pai, mãe, amigo, amiga, familiar, etc), se acostumem a beber, e por isso bebam ate se embebedarem num limite extremo, assim perdendo noção daquilo que estão fazendo!

Sucede também que pessoas da nossa maior estima acabem mesmo caindo não apenas no vício da bebida, mas também no vicio da droga!, coisa que – isso é reconhecido – acaba arruinando a vida das pessoas!

Então:

Quando quem amamos ou gostamos começa afundando-se no vicio da bebida, e quanto que estimamos começa perdendo-se no vicio da droga, então isso será assustador, e será motivo de grande angustia! 

Pois por isso:

será natural que queiramos ver as pessoas da nossa estima livres – de uma vez por todas – desse vicio da bebida, ou até mesmo desse vicio da droga!

Pois então:

como para cada problema existe uma solução, então também a magia de são Cipriano tem uma magia para curar o vicio da bebida, e uma magia para tirar o vicio da droga.

Como isso é feito?

È feito através de magia para tirar vício da bebida e magia para tirar vício da droga, que é uma magia de limpeza espiritual e uma magia para exorcismo de espíritos maus, de demónios e de espíritos obsessores!

Então:

a magia de limpeza espiritual e a magia para exorcismo de espíritos maus, de demónios e de espíritos obsessores…. essa magia é feita da seguinte forma:

1
Entranhas de 14 aves negras e vísceras de 14 animais de gado menor sem defeito, (e consagrados desde nascença para a finalidade da bruxaria de são Cipriano), são oferendados em nome da pessoa que está viciada em bebida ou droga!, e conforme dessas entranhas o oferendadas o mal será limpo e expurgado, pois também das vísceras e entranhas da pessoa viciada o vicio será expurgado!

2
Sangue de 14 oferendas animais sé usado para desenhar e riscar símbolos mágicos e assinaturas demoníacas que permitem controlar e comandar espíritos infernais!

3
Holocaustos de vísceras animais e ervas orientais são ardidos e oferendados aos espíritos conforme o ensinamento Bíblico do Livro de Tobias, onde ali se pode ler:

Ele [ o anjo Rafel] respondeu: «o coração e o fígado servem para ser queimados (…) o fumo espanta o mal, e faz que o demónio desapareça para sempre»

Tobias 6,8

Mais assim se pode ler:

Tobias (…) pegou no fígado e no coração do peixe, colocou-os no queimador de incenso. O cheiro de peixe expulsou o demónio (…) o anjo Rafael persegui-o, agarrou-o e acorrentou-o
Tobias 8,2-3

Pois então:

Assim se fica sabendo que a queima e oferenda de certo tipo de vísceras e órgãos animais que for oficiada através de uma certa fórmula mística e magica… isso constitui um poderoso remedio para expulsar e fazer o exorcismo de espíritos maus, de demónios, e de espíritos obsessores!

4
Pois por isso, e em resumo:

todos estes ensinamentos Bíblicos, ( assim como os ocultos saberes de são Cipriano,) são usados em rituais de ALTA MAGIA BRANCA que perduram sendo celebrados por vários dias e noites seguidas!

Assim sendo:

Uma vez que estes rituais estejam oficiados, então a pessoa viciada em bebida ou viciada em droga poderá sentir-se mal, poderá ter febre, poderá vomitar, poderá andar tendo reações e atitudes estranhas, poderá por momentos parecer querer perder-se ainda mais no vicio, poderá ver ocorrer-lhe uma serie de eventos estranhos suceder-lhe na vida, e porem:

Não vos devereis assustar com nada disto!, pois tudo isso é sinal que a magia entrou na pessoa e está limpando-as por dentro!, seja no corpo e seja no espirito!

Pois por isso:

o período de limpeza é sempre um período de convulsões e reações por vezes tribuladas!, pois o vicio por vezes instala-se uma pessoa através de uma possessão demoníaca, ou seja:

o vicio por vezes toma conta de uma pessoa através de forças espirituais obsessoras que ficam atormentando uma pessoa e fazendo-a cair na tentação do vicio!, e então:

quando essas forças espirituais obsessoras estão sendo expulsas, elas não querem nem gostam se serem arrancadas da pessoa onde entraram e se infiltraram!, e por isso essas forças vão espernear!, vão dar coice!, e vão estrebuchar quando se sentirem sendo expulsas para fora do corpo e do espirito que foram possuir!

E porem:

estando essa tribulação passada e ocorrida!, então , ( se o mal da pessoa for de origem espiritual!, e não de origem medica!), então a pessoa vai estar livre do vicio da bebida!, e ela vai ficar curada do vicio da droga!

Pois por isso:

quer trabalho para tirar vício da bebida?
quer magia para tirar vicio da droga?
quer fazer limpeza espiritual?
quer fazer exorcismo de espiritos obecessores e demónios?

Então:
Escrevei -nos!
*
*
*

magia para parar de beber, magia para tirar vicio de bebida, magia para tirar vicio de droga, magia para limpeza espiritual, exorcismo de demónios, exorcismo de espíritos maus, exorcismo de espíritos obsessores