domingo

magia para ganhar no jogo, magia para ganhar loteria, pacto para riquezas, magia para ganhar mega sena


magia para ganhar no jogo, magia para ganhar loteria, pacto para riquezas

Tem imensa gente pedindo trabalho para ganhar no jogo – seja em loteria no geral, ou em mega sena no Brasil, ou em euromilhões na Europa, ou seja em que jogo for –  pois todo o mundo tem a ideia que através de são Cipriano – ou de algum tipo de pacto – podem ganhar em jogo.

Porem, na verdade que disse são Cipriano sobre esse assunto de magia para ganhar no jogo?

Então:

vamos te falar a verdade que são Cipriano ensinou sobre magias para ganhar no jogo, e que ninguém te fala.

Olha então:

Assim está escrito na obra de são Cipriano:

[ perguntou o Diabo] – dizendo-te eu onde á rios de dinheiro, para que te envolves  com (…) predições, em vez de ir desencantar os tesouros? Quem te mandou jogar na lotearia?

-  E quem foi que a inventou, assim como todos os jogos?

- Fui eu [ respondeu o diabo]

- Para quê?

- Para mortificar as almas viciosas, porque dessa forma acabam os dias mais depressa (…) o jogo nunca deu felicidade a ninguém ! Vai, e escava as terras que te indiquei, e  tomar conta desses tesouros que são teus

Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, capitulo 7, Pag 259

Pois assim se sabe:

O jogo é armadilha fatal na qual a alma ali caída nada retirará de bom senão um pequeno e breve proveito que logo se transformará em perda sobre perda e desgraça sobre desgraça, pois que foi para isso mesmo que o jogo foi inventado.

Então:

quem através de pacto ou de trabalho de magia vai e ganha em jogo, logo depois tudo aquilo que ganhou vai se esfumar pelos seus dedos como areia, e ainda por cima depois de tudo aquilo que antes foi ganho logo se perder, então dai em diante essa alma desgraçada vai acabar sofrendo fatalidade e desgraça sobre fatalidade e desgraça, de forma a que no final vai acabar sete vezes pior que antes.

Pois por isso:

Quem pede ao espírito não deve pedir fruto que venha envenenado, pois que se fizer isso então é verdade que se bem que saciará a sua fome por breves momentos…. porem isso apenas sucederá para apenas logo depois essa criatura se mortificar numa fome pior que antes.

Ao contrário:

Quem pede ao espírito deve pedir obra boa e duradoura, que venha fértil de abundância boa, e que venha para ficar.

Pois então:

atraves da magia o espirito concede riquezas, e o espirito garante fortuna, e o espirito assegura boa ventura em todos os desejos.

E porem:

É o espirito que sabe onde dar e como dar tais boas aventuranças.

Assim sendo:

quando fizer trabalho de magia para obter riquezas, então faz tudo aquilo que o espirito te mandar fazer, e riquezas serão desencantadas quando tiverem de ser e seja porque caminhos for, pois tudo te vai ocorrer com mistério mas com naturalidade, por forma a que as riquezas que toquem as tuas mãos não venham amaldiçoadas de veneno e mortificação para a tua vida.

Pois por isso:

Quando você for pedir trabalho de magia para riqueza, não vá pedir vitória em jogo, pois são Cipriano bem ensinou que essa vitoria te vai trazer apenas desgraça e maldição,  de tal forma que depois de ganhar nesse jogo então logo depois você não apenas vai perder tudo aquilo que ganhou…. como vai acabar pior que estava.

Então:

Quando for pra fazer trabalho de magia para riquezas, então pede as riquezas e encomenda o trabalho de magia, e depois disso entrega na mão do espirito essa missão, pois que olha:

a magia vai fazer essas riquezas aparecerem na tua vida quando menos se espera, e a magia vai fazer essas riquezas entrar na tua vida por onde menos se espera, e porem:

o espirito vai-te conceder riquezas que te vão vir para te ficar na tua vida, enquanto que riquezas de jogo são apenas ilusão que «vai e vem» apenas paral ogo depois te estar envenenando e amargurando a tua vida.

Então:

essa é a verdade que são Cipriano ensinou na sua obra, e que ninguém te fala.

Pois por isso:

se quer pacto de riqueza e feitiço para ganhar fortuna, então não vem pedindo para são Cipriano lidar em jogo pois que isso é coisa que o santo desaconselha, mas sim vem entregando essa demanda para um trabalho de magia, pois que assim fazendo então muitos já alcançaram fortunas onde menos se esperava e quando menos se esperava.


quer trabalho de magia para desencantar riquezas ?

escreva-nos!

*