domingo

Magia para aumentar a potência sexual masculina

Magia para aumentar a potência sexual masculina
curar potencia sexual masculina, aumentar potência sexual do homem,  restabelecer potencia sexual do homem, desfazer malefício que afecta potencia sexual masculina,

Desde tempos imemoriais que acontece um homem ser saudavelmente fogoso, adorar sexo, e porem – de um momento para o outro – ser atingido por um mal ou malefício que lhe causa uma inexplicável impotência sexual.

Olhai:

quando alguém quer ferir a masculinidade do homem por vingança, ou fazer um macho deixar de ter poder sexual para ter outra mulheres, então recorre-se a todo o tipo de trabalho de bruxaria, muitos deles envolvendo a magia negra para broxar o homem, sendo que nessa magia se usam testículos de um animal sacrificial para através deles afectar os testículos do homem que se quer fazer broxar, e isso tem efeitos devastadores na vida sexual masculina. ( VEJA AQUI: bruxaria para causar impotência sexual no homem)

Depois do homem ter sido atingido por uma bruxaria desse género, ele vai passar o tempo a consultar os médicos, e os médicos vão encontrar todo o tipo de justificações para a impotência sexual do homem, desde falta de testosterona, a problemas cardiovasculares, a danos no sistema circulatório sanguíneo do pénis, etc….

Porem:

se esses são os motivos que estão a causar a impotência sexual do homem, porem a causa desses motivos por vezes não tem nada de natural, e muitas das vezes provem de feitiços e bruxarias lançadas sobre o homem!, e que lhe afectam o espirito de uma forma mórbida e maligna!, e que isso acaba por ter consequências no seu corpo de varias e nefastas formas!, acabando por lhe causar a finalidade de bruxedo!, ou seja: causando a impotência sexual masculina!

Nesses casos, a bruxaria acaba sempre por ter uma explicação lógica qualquer!, pois o feitiço vai mover-se por «portas e travessas» ate conseguir causar o dano desejado!, e o dano acaba sempre ocorrendo!

E porem:

a verdadeira causa – a causa escondida e oculta! –  por detrás de todos esses problemas físicos que acabam por ocorrer, ela não tem uma origem no mundo natural, mas sim na esfera do sobrenatural!

Pois então:

nesses casos, grande será a frustração e o tormento do homem que por muito que queira – e por muito que tente através de muitos métodos – até consegue ter erecções!, porem jamais consegue voltar a sentir o vigor e a plenitude do prazer como antes sentia !!

Assim sendo:

uma tal moléstia será – não exageraremos em dizê-lo – motivo da maior angustia para o homem que se sente impossibilitado de desfrutar do gozo sexual com a ardência que é normal sentir-se!

Pois então:

nesses casos – não há duvida! – eis que se deve lançar mão da mais poderosa bruxaria de são Cipriano!, pois apenas assim se poderá garantir que o homem, ( seja qual for a origem da moléstia que causa a impotência sexual), possa voltar a estar na plenitude do seu vigor!, e possa ser um animal sexual insaciável!, e possa voltar a gozar sexualmente de uma forma ardente, viril, erecta, e mais potente que nunca.

Olhai então:

para fazer um homem voltar a estar na plenitude do seu vigor sexual!, e para que esse homem possa tornar-se sexualmente insaciável!, e para que esse homem possa voltar a gozar sexualmente de uma forma sexual ardente, viril, e mais potente que nunca…. isso apenas pode ser garantido através de trabalho lidado na mais poderosa linha negra de são Cipriano!!

Pois por isso, olhai:

 um tal trabalho é celebrado ao longo de 9 missas negras oficiadas por 9 dias e 9 noites!, nas quais os testículos de 9 animais sacrificiais serão oferendados a poderosas entidades espirituais!, e o sémen de 9 animais negros e garanhões de gado maior serão colhidos e oferendados em ritual negro!, tudo para que:

conforme os testículos dos 9 animais sacrificiais são limpos de todo o mal ou maleficio, pois também o homem sob esse feitiço possa ver o mal ser expulso e expurgado dos seus testículos e da sua virilidade!

Da mesma forma:

conforme a essência do vigor sexual desses 9 animais macho!, e negros!,  e garanhões!, seja empregue nos ocultos rituais de missa negra!, então também o homem sendo trabalhado sobre o feitiço irá reassumir a sua condição de macho!, de garanhão!, e de animal de grande virilidade e potencia sexual!

Mais segredos existem nesta magia!, pois que não é coisa simples de se oficiar!, e ela é um segredo bem guardado há 2 mil anos!, pois que são Cipriano apenas a receitou a quem bem providenciasse pela sua dispendiosa feitura!, pois não é fácil prover por 9 missas negras e todas as suas despesas!, e ainda menos é coisa ir arranjar o sémen fresco de 9 garanhões de gado maior inteiramente negros!, ou os testículos de outros 9 animais sacrificiais inteiramente negros, perfeitos, e consagrados aos actos de magia negra!, num total do uso de 19 animais de gado maior inteiramente negros, sem defeitos, e consagrados á magia negra!

E porem:

os resultados são milagrosos!, e fazendo-se o trabalho com rigor e conforme os saberes e ensinamentos de são Cipriano, então estes são remédios que não falharam jamais!!

Quer magia para aumentar potência sexual masculina?
Quer bruxaria para o homem voltar a ter prazer no sexo?
Quer feitiço para restabelecer a potência sexual do homem?

Escreva-nos!
*

curar potencia sexual masculina, aumentar potência sexual do homem,  restabelecer potencia sexual do homem, desfazer maleficio que afecta potencia sexual masculina,