quinta-feira

Amarração 7 dias

Amarração 7 dias

Após esta amarração dos 7 dias estar feita conforme os saberes de são Cipriano – se ela for feita rigorosamente conforme o saber do santo ensinou! – eis que esta amarração dos 7 dias começa a causar efeitos logo após 7 dias da amarração amorosa estar feita!, e  dai em diante a criatura amarrada acabará por se entregar ao mandante da amarração!, pois que a criatura amarrada ficará em espírito presa ao mandante da amarração tal e qual um cachorrinho fica preso á sua dona – ou dono –, por isso:

depois desta amarração dos 7 dias estar feita conforme os saberes de são Cipriano, então essa criatura amarrada pode teimar e debater-se aquilo que quiser e entender!, que porem essa pessoa amarrada pela amarraçao dos 7 dias acabará sempre ao lado de quem a mandou amarrar!, da mesma forma que o cachorrinho pode tentar correr para onde entender, que porem acabará sempre onde ao dona – ou o dono – que segura a trela quiser.

já ouvimos muitas vezes dizer:

«estou farta de sofrer por amor!»

Ou então:

«tive tantas desilusões e desgostos no amor!, e por isso acho que nunca vou ter sorte no amor!»

Ou então:

«estou a sofrer por amor ta!, pois amo e não me amam!, e isso não é justo!, e por isso acho que nasci para ser infeliz!»

Então:

como quem ama – não exageraremos em dizê-lo – geralmente quer ver o seu amor correspondido!, então grade será o sofrimento aquele que amando porém não encontra na pessoa amada a correspondência amorosa que desejaria!, e isso suceder de forma dolorosa então a pessoa pode mesmo acabar por achar que não nasceu para ser feliz no amor!, ou que está destinada a perder aquele amor!, ou que não tem sorte no amor!

A isso respondemos:

Ninguém nasceu para ser infeliz!, há apenas aqueles que diante das adversidades da vida acabam por se sentar e cruzar os braços – amuando em triste auto comiseração! – e depois há os outros que se erguem!, que arregaçam as mangas!, e que decidem edificar o seu próprio destino!

por isso mesmo, há quem diga e decida:

«não me vou moldar a ninguém!, essa pessoa – que eu amo – é que tem de vir-se moldar a mim!, essa pessoa é que tem de abrir os olhos e vir-se entregar a mim!, e eu vou conseguir isso!, nem que tenha de mover montanhas para o fazer!»

Assim sendo:

nesses casos – em que a pessoa tomou essa resolução!, e não olha a meios para conseguir aquilo que quer! – então a solução é a amarração de 7 dias!, pois que a amarraçao dos 7 dias é uma amarração amorosa rápida e eficaz!, e que é uma amarraçao amorosa que garante que a pessoa amada largará da sua frieza, da sua indiferença, das suas teimosias, das suas indecisões, e deixará de ter olhos para outrem!, e virá entregar-se mansamente!, e apaixonada!, e submissa!, e sem jamais voltar a ferir o mandante da amarração!

isto dito:

Qual é o tempo de feitura da amarração dos 7 dias?,  e qual o prazo para estar a dar efeitos?

a amarração dos 7 dias é celebrada ao longo de 14 noites!, sendo que depois tudo estar feito – e tudo é oficiado ao longo dessas 14 noites, que são 2 períodos consecutivos de 7 noites – então 7 dias depois ,( apos essas 14 noites!), o resultado está ocorrendo!, e a pessoa amada está amarrada!

Assim sendo:

são ao todo 3 períodos de 7 dias que demora para executar correctamente esta amarração !, e apos tudo estar celebrado, então a criatura que se deseja estará amarrada!

Por exemplo:

se uma amarração de 7 dias começa no dia 1, então ela será celebrada do dia 1 ao dia 14!, ok?

Assim sendo:

no dia 14 a feitura da amarração concluiu-se!, e então tem de se esperar os tais 7 dias!

Assim sendo:

Apos esses 7 dias, então a pessoa que se quer amarrar ficou amarrada!, e dai em diante ela acabará voltando!

olhai:

Quando se está a fazer um pão, primeira há que preparar a massa e coloca-la no forno por um certo tempo.

Então:

Depois desse tempo de cozedura no forno, é que se pode tirar o pão do forno, esperar que ele arrefeça, e então come-lo!

Da mesma forma:

este pão é feito e é cozido no forno por 14 dias, depois tira-se do forno e espera-se 7 dias!, e após esses 7 dias então o pão está feito, arrefecido e preparado para estar a ser degustado e comido!

como é que é feita essa amarração de 7 dias?, que é a amarração amorosa que dá resultados após 7 dias de estar feita?

a amarração 7 dias é feita usando-se do seguinte procedimento magico e oculto:

1
14 Corações de porco preto previamente consagrados ás entidades espirituais – 1 coração por cada 1 noite das 14 noites em que a amarração dos 7 dias é celebrada! –

2

Aquando da feitura da amarração dos 7 dias, cada coração de porco preto é trespassado por 3 estacas metálicas conforme 3 foram os pregos que trespassaram Jesus na Cruz!, pois que esse coração de porco preto representa o coração da criatura amarrada!, e ele será por isso trespassado ao mesmo tempo que são entoados os encantamentos de amarração!

3
Na amarração 7 dias, conforme esse coração está sendo enfeitiçado e prepassado!,( ao mesmo tempo que feitiços estão ardendo colateralmente em altas labaredas provindas de holocaustos maiores e menores!), pois também o coração de qualquer criatura de que se deseja amarrar será perpassado pela mais poderosa amarração!

4
Na amarração de 7 dias, o porco usado deve ser verdadeiramente preto!, e deve ter antes sido consagrado a uma certa entidade espiritual ao longo de 6 luas cheias!, para então estar preparado para ser oferendado nesses rituais de amarração amorosa de 7 dias.
5
Na amarração de 7 dias, a carne desse porco preto deve também ser oferecida em holocausto maior!, e as suas vísceras devem ser ardidas em holocausto menor e depois enterradas numa encruzilhada!, recitando-se poderosas litanias mágicas!, onde são ardidas velas de sebo animal extraído da gordura ou sebo de porco preto!

6
Na amarração dos 7 dias, o sangue do porco preto é usado para se riscarem ocultos símbolos mágicos, que tem um poderoso poder invocatório de espíritos e entidades espiritais que respondem aos pedidos de amarração amorosa de 7 dias.

Informação importante sobre amarrações amorosas de 7 dias:

Olhai porem:

Naquilo que descrevemos sobre amarrações de 7 dias, estamos – obviamente – a subtrair segredos ocultos que não podemos divulgar!, pois que são segredos que são Cipriano mandou, ( nos seus ensinamentos), que ficassem longe dos olhos do publico leigo!, para que não fosse o desconhecer acabar por ferir-se ou ferir aqueles que estão á sua volta!

Olhai por isso, o seguinte exemplo:

uma substancia venenosa se for usada e manuseada da forma correcta pode ajudar a curar uma doença!, e porem essa mesma substancia venenosa usada erradamente pode matar!

Então:

com a magia, com a bruxaria, com a feitiçaria e com as amarrações amorosas sucede o mesmo!, e por isso:

Entregai estes trabalho poderoso nas mãos de quem detém os segredos das artes ocultas de são Cipriano!, pois um trabalho entregue ás mãos de leigos e desconhecedores pode acabar infringindo as mais graves fatalidades a esse leigo!, ou ás pessoas que o rodeiam!

Por isso:

quer uma amarração de 7 dias?
quer uma amarração para em 7 dias amarrar a pessoa amada?
quer uma amarração para trazer o amor de volta após 7 dias?

Então escreva-nos!

*

amarração dos 7 dias, amarração 7 dias, amarração com resultado apos 7 dias, amarração para trazer amor de volta apos 7 dias, amarração para amarrar em 7 dias,