quinta-feira

Amarrações com fotos

Amarrações com fotos

quando não se tem nomes e datas de nascimento para providenciar uma amarração amorosa com os dados concretos das pessoas, assim identificando-se sem margem para erro essas pessoas, então pode fazer-se recurso a fotos.

Antes demais, assim se explica:

O uso de fotos numa amarração, ( assim como o uso de nomes e datas de nascimento), destina-se a identificar objetivamente – e sem margem para erro – as pessoas  a quem o feitiço de amarração se destina, por forma a não enviar entidades espirituais –  nem forças astrais, nem energias místicas – para irem descer, entrar e agir nas pessoas erradas!

Assim sendo:

O uso de fotos em amarração amorosa – ou em bruxaria no geral – é , (ao contrario daquilo que a maioria das pessoa pensa), é algo relativamente recente!, e o uso de fotos em magia e bruxaria nem sequer tem a importância imprescindível que muitos lhe atribuem!

Senão, observe:

a fotografia foi inventada no séc. XIX, e as bruxaria de são Cipriano, (por exemplo), tem mais de 2 mil anos!, e há bruxedos – egípcios, romanos, sumérios, fenícios, gregos, mesopotâmicos, etc – que tem mais de 5 mil anos!

Então:

nesses tempos, ( há mais de 5 mil anos atras),  não havia fotografias!, e porem a bruxaria praticava-se com tanto ou mais poder que hoje em dia!

Pois então:

nesses tempos – á mais de 3 mil anos atras – a verdadeira forma de identificar a pessoa que ia ser embruxada era através do seu nome!, pois em certos tempos primitivos nem sequer havia noção da «data de nascimento» das pessoas!, ou – no mínimo – a data de aniversario não era algo que fosse comummente reconhecido pelas populações gentias.

Por isso:

Sabe-se através de placas de maldição – na antiguidade chamadas de «katadesmos» – descobertas em escavações arqueológicas, ( placas de argila ou de chumbo, onde eram inscritas bruxarias e esculpidas maldiçoes visando certas pessoas), que há mais de 3 mil anos a forma de identificar objetivamente a pessoa a embruxar essa a seguinte:

conjuntamente com o nome completo da pessoa a embruxar era sempre usado o nome completo da mãe dessa mesma pessoa para a identificar!, pois essa era a forma considerada segura para garantir que se estava enfeitiçando a pessoa certa, pois uma pessoa com aquele nome completo e filho daquela mãe só haveria um no mundo! Note: não se usava o nome do pai, pois se bem que é certo que a mãe de alguém é uma certa mulher, ( pois nasceu dela!), já porem quanto ao pai poder-se-ia estar errando, e involuntariamente enfeitiçando a pessoa errada!, ou não enfeitiçando de todo a pessoa!, pois que a bruxaria, (caso o pai não fosse quem se pensava), então estaria sendo dirigida para alguém que não existia!

Assim sendo:

desde que se começou usado o nome completo e a data de nascimento como um meio institucionalizado e reconhecido para identificar as pessoas, então esses foram os elementos que passaram a ser usados para identificar com objetividade a pessoa a quem se queria dirigir uma bruxaria!

E porem: na verdade nada disso é assim tao importante!, pois há teorias ocultistas que defendem que na verdade o único elemento imprescindível numa bruxaria de amarração é a identificação correta do mandante da amarração!, pois se bem que neste mundo com 7 biliões de humanos, ate possam existir 3 pessoas em 1 milhão com o mesmo nome e data de nascimento…. porem o mandante da amarração apenas tem sentimentos por 1 dessas 3 pessoas em 1 milhão!, e não existe outra pessoa no universo inteiro por quem o mandante da amarração nutra sentimentos amorosos!, e por isso: defendem essas teses ocultistas que essa é a verdadeira forma de identificar sem erro a pessoa a quem a amarração se destina!, e que é pedir para que ela se dirija á pessoa por quem o mandante da amarração tem afeto ou sentimento amoroso!, pois essa só pode ser a pessoa certa!, pois o mandante da amarração certamente não terá sentimentos amorosos por 10 pessoas com aquele nome!, mas sim – e apenas  – por uma em concreto!

Isto explicado:

Quando se pretende fazer uma poderosa amarração com fotos, então nas amarrações com fotos assim se deve proceder:

1
Nas amarrações com fotos, eis que fotos das duas pessoas são unidas, cosidas e ligadas com as faces viradas uma para a outra!, normalmente com linha vermelha que foi consagrada a uma entidade espiritual que reine sobre assuntos amorosos! Cuidado: se as fotos forem cosidas com as faces de costas viradas uma para a outra, isso terá o efeito de separação ao invés de união!

2
Nessas fotos – com sangue de ave negra – são inscritos símbolos mágicos, ( ou assinaturas ocultas), que garantem que a invocação de um espirito que reina sobre assuntos amorosos será aceite por esse espirito!, e que por isso o espirito irá descer, agir e atuar naquelas duas pessoas!, em espirito unindo-as, ligando-as e amarrando-as!

3
Na amarração com foto, essas fotos são depois aspergidas com sangue de oferenda de ave negra!, sendo que essa foi sacrificada entre a meia-noite e as 3 da madrugada!

4
Nas amarrações com fotos, todos estes procedimentos devem ocorrer numa encruzilhada assombrada!, entre a meia-noite e as 3 da madrugada!

5
Nessa encruzilhada assombrada deve-se riscar no chão um pentagrama, onde na extremidade de cada uma das 5 pontas arde uma vela negra de sebo animal!

6
No centro do pentagrama coloca-se um recipiente de prata!, onde é iniciada a queima de um holocausto menor com carvão negro, com incenso de Saturno, com pó magico de Vénus, com álcool profanado, e com óleos de bruxaria; tudo deve assim arder entre a meia-noite e as 3 da madrugada!

7
Nas amarrações com fotos, as fotos unidas, ligadas, amarradas e aspergidas com sague de ave negra sacrificada são depois queimadas nesse holocausto, onde as vísceras da ave negra são também imoladas!

8
Nas amarrações com fotos, eis que litanias infernais e secretas são entoadas!, sendo que no final tanto a carcaça da ave negra sacrificada, bem como as cinzas do holocausto, tudo isso é respeitosamente sepultado e enterrado na terra assombrada da encruzilhada assombrada!
*
em resumo:

uma amarração com fotos deste portento ficando enterrada em sossego na encruzilhada assombrada, ( se possível junto das raízes de uma arvore frondosa), vai ficar ali ganhando raízes nessa terra, e por isso a cada 7 luas essa amarração vai florescer cada vez mais!, e ela vai ficar cada vez mais forte!, e ela vai infestar e ferrar cada vez mais na alma e no espirito da pessoa amarrada!, ate que essa criatura amarrada desista de se opôr e obstar ao mandante da amarração!, e por isso a pessoa amarrada ceda!, e se entregue nas mãos do mandante da amarração!

Mais dizemos:

logicamente que alguns detalhes místicos são ocultados nesta descrição, pois não devem aqueles que desconhecem os segredos do oculto ir mexer naquilo que não dominam, para seu grande perigo e prejuízo!

Por isso:

quer poderosa amarração com foto?
precisa de portentosas amarrações com foto?

Escrevei -nos!
*

amarrações com fotos, amarração com foto