quinta-feira

amarração para fazer homem humilhar-se, amarração para que homem seja fiel

amarração para fazer homem humilhar-se, amarração para que homem seja fiel

não existe casal em que não ocorram desentendimentos, e isso é coisa até normal, pois – sempre assim foi e sempre assim será – se nenhum desentendimento ocorrer entre homem e mulher, então é porque homem e mulher simplesmente já não se estão mais falando nem relacionando, e entre eles já existe um imenso fosso de silencio e de indiferença, e isso não é bom!

E porem:
como tudo aquilo que é de menos é como tudo aquilo que é de mais, e nem uma nem outra coisa são boas…. então quando a discussão começa sendo demasiado, quando a briga começa sendo demais, quando se atingem certos limites de ofensa, de destrato, então o homem pode acabar ferindo demais os sentimentos da mulher.

Então.
tanto pior será a situação, se depois disso o homem andar pisando e repisando na dignidade, no orgulho ou no coração dessa mesma mulher, seja tratando-a com frieza e indiferença, seja repudiando-a, seja andando com outra fulana e traindo a mulher já ferida, pois que isso será motivo de imenso tormento!

Pois então:
se, por algum motivo, ocorrer um atrito entre o homem e a mulher, e depois disso o homem não apenas se recusar a retratar-se, como ainda por cima ferir o orgulho da mulher com indiferença ou ate mesmo traição….então a mulher conseguirá fazer esse homem voltar pedindo-lhe perdão, humilhando-se ajoelhado aos pés da mulher, e largando de toda e qualquer infidelidade!

Pois então:
esse é o momento de – sem hesitação – recorrer da poderosa bruxaria de amarração de são Cipriano , e de assim usar de amarração para fazer homem humilhar-se, de amarração para que homem seja fiel, de amarração para castigar homem, de amarração para que marido seja fiel!
Sobre uma tal bruxaria de amarração para fazer o homem humilhar-se, e amarração para que homem seja fiel, eis que assim falava são Cipriano na sua obra:

Logo que a feiticeira acabou de rezar a oração (…) o duque vestiu o fato defumado pela bruxa, prostrou-se aos pés da duquesa a pedir perdão pelas suas leviandades

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º; Pag. 311
Pois então:
assim se fica sabendo o poder atestado e comprovado desta amarração para fazer homem humilhar-se e amarração para fazer homem ser fiel, pois que homem assim amarrado em tão ancestral e portentosa amarração…. ele fará como dizia são Cipriano, e ele dará o maior repudio em qualquer outra fulana rival, e ele virá prostrar-se de joelhos á mulher que o mandou amarrar !....

Então:
Na idade media, as ancestrais bruxas praticavam esta bruxaria de amarração para fazer homem humilhar-se – e amarração para homem ser fiel – numa encruzilhada feminina, ( daquelas em forma de «T»), usando de oferenda de ave sem imperfeiçoes ou de um animal de gado menor sem defeitos, assentado junto de símbolos mágicos desenhados, ( ou assinaturas demoníacas), que garantem o sucesso da invocação dos espíritos infernais que se pretende conjurar!

Pois então:
Nesse infernal e desolado local de desolada encruzilhada, eis que através do oferendamento desse animal, conforme o animal fosse o homem que se pretende amarrar na amarração para fazer homem humilhar-se – e amarração para garantir a fidelidade do homem – então ali se entregava o animal conforme Jesus foi pregado na cruz!, e eis que assim se passavam, ( através de formulas magicas ocultas), os tormentos de Jesus naquele animal oferendando, para o homem pelo animal representado!

Então:
por 14 noites 14 animais eram apresentados ás entidades infernais!; e por 14 noites 14 rituais eram oficiados!; e por 14 noites 42 pregos de caixão eram usados no ritual, ( 3 pregos por cada noite); e por 14 noites 154 velas de sebo animal eram ardidas, ( 11 velas por cada noite); e por 14 noites 154 porções de pó magico de amarração era ardido, ( 11 porções por cada noite); e por 14 noites 154 símbolos mágicos e assinaturas demoníacas era desenhados e riscados com tinta virgem de sangue especialmente preparada para aquela bruxaria, ( 11 doses de tinta virgem de sangue, por cada noite); e por 14 noites centenas são os demais ingredientes ocultos e secretos usados nesta bruxaria, pelo que – logicamente – toda esta infernal arte tem a sua boa despesa para ser feita!....

E porem:
bem compensa o preço da bruxaria!, pois que estando a infernal feitiçaria praticada, então dai em diante penosos sacrifícios e grande purgatório o homem amarrado começava sofrendo!

Pois então:
assim o homem será castigado num purgatório de castigos e tormentos, até que de tanto castigado e atormentado ele volte para a mulher, se jogue aos seus pés!, e o faça pedindo-lhe perdão, suplicando-lhe de arrependimento, e prostrado se humilhe!, ao mesmo tempo que jamais conseguirá ter outra mulher na sua vida!....

Então:
assim as bruxas da antiguidade conseguiam oficiar esta amarração para fazer homem humilhar-se, e esta amarração para que homem seja fiel, que é uma amarração para castigar homem, e é uma amarração para que marido seja fiel!

Pois assim sendo:
a amarração assim oficiada – sempre assim foi antigamente, conforme sempre assim será nos dias de hoje – dá resultados imediatos e portentosos!
Hoje em dia, ainda tais secretos e ocultos rituais são praticados!, sendo que apos uma tal bruxaria estar feita então a pessoa embruxada vai humilhar-se aos pés da mulher que encomendou o trabalho de S. Cipriano, e esse homem não vai mais conseguir ter outra mulher nem amantes!....

Mais dizemos:
Escusado será dizer que tantos procedimentos repetidos por tantas operações misticas oficiadas por 14 noites, tudo isso tem o seu bom custo com todas as suas despesas!

Da mesma forma:
escusado será avisar que muitos mais secretos detalhes dos rituais ocultos deste tipo de bruxaria de S. Cipriano não são aqui revelados nem mencionados, pois que poderiam os leigos e desconhecedores ir meter as suas mãos onde não devem meter, e acabar sendo possuídos pelos espíritos infernais conjurados!, pois isso acaba sempre descambando em fatalidade!

Mais dizemos:
essa bruxaria de amarração para fazer homem humilhar-se, essa bruxaria de amarração para que homem seja fiel, essa bruxaria de amarração para castigar homem, essa bruxaria de amarração para que marido seja fiel….. essa é bruxaria que quando feita em missa negra…. então ela não é detetável mesmo que alguém vá se consultar em videntes, ou em espiritas, nem em cartomantes!

Ainda mais afirmamos:
essa bruxaria de amarração para fazer homem humilhar-se, essa bruxaria de amarração para que homem seja fiel, essa bruxaria de amarração para castigar homem, essa bruxaria de amarração para que marido seja fiel….. essa é bruxaria que quando feita em missa negra….então essa bruxaria não pode ser desfeita por ninguém!, a não ser que a pessoa que encomendou a bruxaria!

Pois por isso:
todo o mundo já ouviu falar de casos e situações de mulheres que estavam desesperadas pela frieza ou a indiferença dos seus maridos, e que de repente – sem motivo aparente – viram a sua situação reverter!, e o marido acabou regressado manso, sereno, arrependido, quieto,  e amansado!

Pois então:

usando desse tipo de bruxaria de amarração para fazer homem humilhar-se, de amarração para que homem seja fiel, de amarração para castigar homem, de amarração para que marido seja fiel….. então o homem vai voltar chorando lagrimas de arrependimento!, e ele vai vir suplicando perdão pelas suas ofensas!, e ele vai se humilhar!, e ele jamais vai ter forças para olhar para outra mulher!, nem jamais voltar a trair a mulher que o amarrou

Então:

para mais detalhes, e para encomendar verdadeira bruxaria de amarração são Ciprianio, escreva-nos!
*

amarração para fazer homem humilhar-se, amarraçao para que homem seja fiel, amarraçao para castigar homem, amarraçao para que marido seja fiel