quinta-feira

amarrações para ter marido e amante, amarração para ter marido e amante

amarrações para ter marido e amante, amarração para ter marido e amante

quantas vezes o coração tem razoes que a própria razão desconhece?, e quantas vezes uma pessoa satisfaz-nos num aspecto, e porem uma outra pessoa diferente nos preenche noutro aspecto?

Quer isto dizer:

quantas vezes um marido satisfaz afectivamente?, ou é um bom pai – coisa admirável ! – ou até desperta emocionalmente algum sentimento?, e porem:
quantas vezes não acontece que apesar de tudo isso, contudo existe alguém fora do casamento que consegue dar algo que não existe no casamento?, como uma satisfação ou um prazer sem o qual é difícil viver?

Pois então:
nesses casos a mulher fica dividida entre o marido e o amante!, e esses são momentos de um imenso tormento!, pois – ninguém o poderá negar – por vezes não é possível deitar fora uma vida inteira construída e edificada ao lado de um companheiro!, sendo que por vezes esse companheiro até é merecedor de méritos inegáveis!, e porem:
também não é possível viver sem essa outra pessoa que se encontrou fora do casamento!, e que oferece tanta satisfação noutros campos da vida!

Então:
quando assim acontece então isso será uma imensa angustia para a mulher que fica dividida!, pois a mulher acabará sempre confusa!, pois siga que caminho ela seguir porem ela jamais estará feliz!, pois se por um lado ela é feliz em certas coisas com um homem, porem ela é feliz noutras coisas diferentes com o outro homem!, e a mulher não consegue abdicar de nenhuma dessas coisas!

Pois então:
esse são casos de uma imensa injustiça!, pois nesses casos siga qual caminho a mulher seguir…. no final ela acabará sempre infeliz e perdedora!, pois ela necessita de ambos os homens!, e não apenas de um!

Pois então:
ser «encostada contra a parede» e forçada a tomar uma decisão quanto a uma opção entre marido e amante!, isso é motivo de uma infelicidade que irá – para toda a vida – marcar e atormentar a mulher!

Tudo isto é confuso?

Sim, é confuso se a mulher tiver de optar!, e por isso a mulher colocada nessa posição acabará sempre sentindo a náusea e a tontura típicas de uma imensa confusão emocional, sentimental, e mental!

Logo:

é nesse preciso momento que surge um imenso dilema!, pois por vezes pode haver a sensação que tanto optando por um homem como pelo outro, porem a mulher acabará – para sempre e irremediavelmente – perdendo uma parte da sua felicidade!

Assim sendo:

Por vezes a mulher caída num dilemas desses, ( tendo dois homens que quer!), pergunta a este altar:

«mas qual destes dois homens é o acertado para mim?»

A isso sempre respondemos:

se o vosso coração chama por esses dois homens, então o acertado para vós são ambos!, pois se ambos vos preenchem então ambos são bons para vós!

Por isso, também sempre dizemos:

apenas estais confusa porque estais-vos forçando – a vós mesma – a tomar uma decisão cruel!, que é uma decisão de opção!, quando na verdade não tendes que fazer opção alguma!, nem tendes de vos sentir culpada de nada!, pois olhai:
o coração tem sempre motivos misteriosos!

E porem:

o coração tem sempre razão!

Pois por isso dizemos:

porque tendes de optar?

porque sois forçada a optar?

Não tem que ser assim!, nem tem que haver opção alguma!

Olhai:

voce pode conservar ambas as pessoas que ama!, simplesmente amarrando ambas, ( através de amarração para ter marido e amante), de uma forma que ambas as pessoas ficarão para sempre na sua vida!, e porem sem conflitos!, sem discórdia!, sem exigências de escolhas!, pois cada uma dessas duas pessoas ocupará pacificamente o seu lugar na vida da mulher!, um mantendo-se como marido, e o outro mantendo-se como amante!

Assim sendo:

como são feitas as amarrações para ter marido e amante?

as amarrações para ter marido e amante, são celebradas da seguinte forma:

1
nas amarrações para ter marido e amante, o nome das três pessoas é inscrito a sangue, ( sangue de oferenda e ave negra e virgem), num papiro virgem, e colocado no centro de pentagrama ladeado de símbolos ocultos, tudo também desenhado a sangue de oferenda sacrificial
2
nas amarrações para ter marido e amante, são entoadas formulas e encantamentos místicos ancestrais – conforme o ensinamento de são Cipriano – assim como cantadas litanias de palavras magicas que, (conjugadas com o sangue em que o pentagrama e os símbolos ocultos estão desenhados), constituí um poderoso chamamento invocatório de poderosas forças espirituais, que assim não se negarão a descer e acolher o pedido ali formulado!

3
nas amarrações para ter marido e amante, assim que haja sinal das forças espirituais terem descido, ( pois a temperatura do ar desce inexplicavelmente!, ou barulhos inexplicáveis começam batendo monstruosamente em paredes e tecto do templo!, ou espectros tornam-se semivisíveis!, ou objetos movem-se sem ninguém lhes tocar!, ou infestações de insetos ocorrem!, ou animais começam uivando nesse mesmo momento!, ou lâmpadas fraquejam ou se fundem se explicação!, etc), então o papiro é imolado no centro do pentagrama desenhado a sangue!, pois conforme o papiro esta sendo consumido pelas chamas então o pedido esta sendo entregue ás forças espirituais conjuradas!, e dai em diante a amarração está sendo edificada!

4
nas amarrações para ter marido e amante, tudo isto é feito por 13 dias e 13 noites!, nas quais 6 oferendas de aves sacrificais negras e virgem são oferendadas diariamente!, dezenas de velões negros ungidos de gordura animal são ardidos!, dezenas de libações de bebida sagrada são realizadas!, dezenas de aspersões de sangue de ave negra e virgem são oficiadas!, e dezenas de oblações de vísceras de oferendas sacrificiais são imoladas em holocaustos!

que resultado ocorre de se fazerem nas amarrações para ter marido e amante?

nas amarrações para ter marido e amante, findas as 13 noites, eis que a mulher terá aos seus pés o marido e o amante!, e cada um tomará o seu lugar conforme cada macaco deve estar no seu galho!, e o marido será marido sem mais reclamações!, e o amante será o amante sem mais divergências!, e a mulher será por isso dona e senhora da sua vida!

Olhai:

Não é impossível!, senão para aquelas mulheres que nunca recorreram de uma amarração para ter marido e amante!, pois essas mulheres que recorreram de amarrações para ter marido e amante estão vivendo felizes e tomando o pulso da sua própria vida!, enquanto que as outras, (que hesitam e não tem coragem de recorrer de uma amarração para ter marido e amante!), passam uma vida inteira de miserável angustia, frustração e infelicidade!

Por isso:

quer amarração para ter marido e amante?
precisa de amarraçoes para ter marido e amante?
Escrevei para:
altarcipriano@magianegra.com.pt
*

amarrações para ter marido e amante, amarração para ter marido e amante,