quinta-feira

magia, para que serve magia

magia, para que serve magia ?

muita gente pergunta:
muito bem, estamos falando de magia e porem:
pra que serve magia no concreto?

Quer isso dizer:

Que posso fazer com magia?, ou que não posso fazer com magia? e pra que serve magia?

Sempre falamos o seguinte para todos aqueles que estão apredenziando com esta entidade:

se você quer andar use seus pés, se você quer mover algo use suas mãos, e se você quer voar use um avião.

Então:

o lema é: 

magia não existe para ficar fazendo coisa deste mundo, mas sim pra ficar fazendo coisa do outro mundo vir neste mundo.

Por isso:

voce quer lavar sua louça? então usa tuas mãos ou uma maquina de lavar louça ,e não um feitiço, pois usando de feitiço que é coisa do outro mundo para ficar fazendo tarefa deste mundo… então tu vai apenas – na melhor das hipóteses – ver nada te ocorrendo, ou – no limite – tu vai despertar o desagrado dos espíritos e acabar ficando sem louça e sem casa, pois espirito não é garçom pra te ficar vindo neste mundo pra te ficar lavando louça, entendeu?

Então:

pra quê magia?, e quando se aplica magia?

Explicamos:

Ciência é quando você fica usando de forças e fenómenos que são deste mundo, para ficar causando efeito físico e material com consequência nos corpos e fenómenos deste mundo.

Já porem:

Magia é quando você fica usando de forças astrais e fenómenos espirituais que são do outro mundo, para ficar causando efeitos espirituais com consequência neste mundo e no outro.

Por isso:

Quer voar? Usa um avião!
Quer viajar rápido de uma cidade pra outra? Usa um carro!
Quer se mover veloz? Usa as tuas pernas!
Quer mover objetos? Usa as tuas mãos!

Então:

Tudo isso são coisas deste mundo, que por isso não é para ficar aplicando nem usando de magia, pois nesses assuntos você deve usar de meios deste mundo para ficar – neste mundo –  causando efeito deste mundo.

E porem:

Quer chamar entidades espirituais e forças astrais para ficar causando efeitos espirituais na vida de alguém? 

Então aí sim:  usa de magia!

Por isso:

você tem um problema espiritual que esta atrapalhando a tua vida, tal como:

amor não está indo do jeito certo?, má sorte está te perseguindo?, você precisa descruzar caminhos de vida atirando pra longe seus rivais?, você precisa desenguiçar seus caminhos?, você precisa destrancar os caminhos da boa sorte?, você precisa afastar infestação de olho gordo?, você precisa fazer sua família prevalecer?, você precisa que as forças da prosperidade desçam no teu caminho?, você precisa que espíritos de amor abram caminho no teu amor?, voce precisa infestar alguém de vibrações de paixão?, voce precisa infestar a vida de alguém pra obter justiça na tua demanda?, você precisa se livrar de quebranto?, você precisa atirar em alguém quebranto ou enguiço?, você precisa usar espíritos obsessores para atuar em teu favor em uma vingança? ou antes voce esta sendo vitima e precisa se livrar deles?

Então:

pra tudo isso exitem vibrações espirituais de boa sorte, ( chamadas bênçãos), e vibrações espirituais de má sorte, (chamadas pragas ou maldiçoes), sendo que através da magia é possível apelar para as entidades espirituais e forças astrais do outro mundo que  causam essas tais vibrações transcendentais, e que dominam esses eventos de natureza espiritual neste mundo.

E porem:

já pra praticar coisas físicas deste mundo neste mundo, então usa instrumentos deste mundo, do género:

Quer seios maiores? Faz operação plástica!
Quer ter corpo tonificado? Vai no ginásio e faz malhação!
Tem doença do corpo com origem no corpo? Vai no médico!

Já porem:

Tem doença do espírito infestando teu espírito e atrapalhando tua vida? 

Então aí sim: Usa de Magia, e vai no bruxo!

Então:
Cada macaco no seu galho!, e cada coisa no seu lugar…. entendeu?

Então:
para atuar em assuntos espirituais conforme te descrevemos,( que afetam no amor, na prosperidade, na sorte, na proteção espiritual, na justiça, na vingança, etc),  isso sim,  você pode chamar forças astrais e entidades espirituais do outro mundo para ficar descendo neste mundo e causar efeitos espirituais na vida de uma pessoa.

Então:
é nesses assuntos que você deve recorrer de magia, e não pra ficar usando magia  que nem ilusionista, pois que ilusionista não é mago mas ilusionista é apenas alguém que usa de truques mecânicos ilusórios pra ficar causando ilusão nos outros, ao passo que mago é alguém que usa de forças astrais e energias espirituais que existem em toda a natureza para causar efeitos espirituais que tem consequência nos rumos de vida de cada pessoa.

Então:
magia não serve pra ficar fazendo ninguém voar,  nem para ficar fazendo ninguém virar invisível, pois isso são apenas alegorias e metáforas para estar falando de certos efeitos mágicos.

Então, olha apenas 2 exemplos de mitos que na verdade não são bem aquilo que a maioria das pessoas pensa sobre magia e bruxas

Primeiro mito mal interpretado: 

na verdade bruxa não voa fisicamente no seu corpo, mas porem quando entrando em transe ela pode ficar como que voando astralmente através do seu corpo astral, enquanto que o seu corpo físico fica bem ligado no chão como o corpo de qualquer outra pessoa.

Da mesma forma:

Segundo mito mal interpretado:

na verdade bruxa não fica invisível, e porem ela pode ficar vendo e sabendo de coisas através de suas viagens astrais que lhe trazem premonições, ou visões, e todo o tipo de revelações.

Então:

Está agora entendendo a ideia errónea que muita gente faz da magia?

Então: 

quando se fica falando de bruxa voando e ficando invisível, na verdade está-se retratando de forma infantil, ( de um jeito metafórico que ate uma criança entende), sobre certas propriedades de certos atos mágicos e espirituais que servem para atingir certos fins.

E porem:

Tudo isso é falado de um jeito metafórico, pelo que ao longo dos tempos se foram criando mitos em torno de assuntos que na verdade são apenas aspetos espirituais de trabalhos mágicos e espirituais que escapam á compreensão de leigos.

Por isso:

Quer saber tudo sobre magia?

Então: 

vai ler e confere:


precisa trabalho de magia de verdade?

escreva-nos!

*