quinta-feira

amarração rápida, amarração amorosa rápida

amarração rápida, amarração amorosa rápida

não existe neste mundo – não haverá exagero em afirma-lo – quem amando também não queira ver esse amor retribuído!, e por isso não há pessoa que não queira ser amada, ser desejada, ser motivo de afeto, ou – no mínimo – ter a benquerença da parte do objeto do seu amor!

E porem:

Incontáveis são as vezes em que – sempre assim aconteceu deste tempos imemoriais – a pessoa que ama acaba não sendo correspondida pela pessoa amada, seja porque quem ama vê que não desperta nessa pessoa amada os afetos que gostaria, ou seja porque essa pessoa amada já manifestou afeto e porem – seja porque motivo for – acabou afastando-se.

Então:

Ninguém desconhece nem nega que esse será motivo do maior tormento para quem amando porem fica vivendo esse amor – digamos assim – sem a retribuição amorosa da pessoa que se ama!

Pois assim sendo:

nesses casos aquele que ama e quer rapidamente ver a pessoa amada voltar, aí deve-se usar de forte bruxaria de amarração rápida conforme os ensinamentos de são Cipriano, pois apenas usando de amarração rápida de são Cipriano se vai garantir que a pessoa amada que está ausente – mesmo que seja por muito tempo! – vai sentir um irresistível apelo para procurar o mandante da amarração rápida!, e por isso vai rapidamente voltar a procurar pelo mandante da amarração rápida!, e são imensos – centenas! – os casos de pessoas amadas que estando há meses e anos sumidas, porem após amarração amorosa rápida… elas reapareceram e – seja de que forma for! – reentraram na vida de quem encomendou amarração rápida!

Assim sendo:

como é feita amarraçao rápida?

amarraçao rápida feita conforme os ocultos saberes de são Cipriano e bruxa Évora, é amarração amorosa rápida que é feita deste jeito:

1
oferendar – em encruzilhada – ave virgem, querendo isto dizer: ave virgem é uma ave que foi especialmente parida, criada e cuidada com a única e exclusiva finalidade de ser oferendada em ritual de magia negra, sendo que por isso é ave que foi após parida logo batizada e consagrada num luar adequado e adequado terreiro em solo sagrado!, e dai em diante foi por certo tempo cuidada e tratada conforme os preceitos da oculta magia prescrevem para todo o animal que está sendo procriado e criado para finalidades ocultas! , tudo isto para que no momento de ser oferendado, esse animal seja de irresistível agrado  aos espíritos que se estão invocando! 
Então: Preparar uma ave com tamanhos cuidados místicos, com tamanhos tratamentos, e exclusivamente para ser oferendada em ritual de magia negra, é o mesmo que você ficar preparando um banquete irresistível para alguém que você quer convidar irresistivelmente!, e a quem – para que essa pessoa não falhe ao seu convite – você deve presentear com um festim de delicias, de acepipes e de finas iguarias! 
Pois então: ave que se chama «virgem» é uma ave assim parida, cuidada e tratada para a exclusiva finalidade de ser oferendada num ritual de magia negra!, e por isso cuja a carne, as entranhas e o sangue, (usados da forma certa nos rituais certos!), é como uma irresistível iguaria para certo tipo de entidade espiritual!, e é por isso um chamamento que será sempre respondido!, é como um telefonema que será sempre atendido!, é como um convite que será sempre correspondido!

2
Cuidai:
tudo isto é feito ao longo de 13 dias, conforme a bruxa Évora ensinou que por 13 dias deve ser celebrada poderosa magia para poderosamente se conquistar a pessoa amada!, e conforme são Cipriano assim o anotou nos seus escritos!, e assim ficou registado nos ocultos manuscritos de são Cipriano:

decorridos 13 dias corta-se-lhe a cabeça, de um golpe só,  com facão ou machadinha bem afiado, sem que ela dê um único pio

Obra de são Cipriano conforme ancestral escrito de «Flos Sanctorum», pag 50

3
Vísceras de 13 aves oferendadas em encruzilhada são depois queimadas ou imoladas em holocausto dedicado a infernais entidades do amor!
Por outro lado:  carcaça, a cabeça e os olhos da ave branca devem, (uma ave por noite!, ao longo de 13 noites),  permanecer dentro de um pentagrama desenhado a sangue de ave negra e virgem!, enquanto de joelhos, assim se diz:

pelas chagas de Cristo, não faço isto por mal, faço apenas pelo muito amor que a pessoa «A» tem pela pessoa «B»! Que rapidamente ele de onde foi volte, e de lá de onde está venha

4
Depois disto, 6 infernais litanias de magia negra são entoadas!, e 6 rituais com bonecos vodu são oficiados!, cada um deles colocados em papiro virgem riscados com sangue, e trespassados por 6 alfinetes vodu antes consagrados aos espíritos com libações de bebida fermentada!, sempre se invocando poderosas entidades para na pessoa amarrada em espírito a infestarem! e o seu espírito amarrarem!

Então:

Que efeitos tem essa amarração rápida?

amarraçao rápida tem todos os sintomas de uma amarração amorosa!, e para alem disso a amarração rápida vai rapidamente descer e infestar na alma e no espírito da pessoa amarrada!, pelo que inconscientemente – sem saber porquê – essa pessoa que está sumida e desaparecida vai reaparecer na vida de quem encomendou amarração rápida, e vai reentrar na vida do mandante da amarração rápida! Isso pode acontecer pelos mais misteriosos e inesperados caminhos!, e porem: rapidamente a amarração vai estar em espírito atuando na alma e no espírito da pessoa amarrada!, e por isso ela vai acabar – de um jeito ou de outro! – reentrando na vida de quem encomendou amarração rápida!, pois que amarração rápida chama-se «amarração rápida» pois que é amarração amorosa que rapidamente desce e infesta na alma e no espirito pessoa amarrada!

Então:

quer amarração rapida?
quer amarração amorosa rapida?

Então faça o seguinte:
quem quer da magia resultado rápido deve recorrer rápido e rapidamente da magia!, pois se ficar enrolando e adiando a magia…. então depois não se pode queixar que da magia levou resposta igual!, e por isso teve resultado lento e enrolado!
Então:
se quer amarração rápida que rapidamente dê resultado, que expeditamente vá trazer amor de volta, e amarração rápida que dê resultado rápido para fazer amor voltar… então depois de ler estes ensinamentos não perca mais tempo para pedir essa magia de amarração rápida!

Escreva-nos!
*


amarração rápida, amarração amorosa rápida, amarração rápida de são Cipriano, amarração rápida de bruxa Évora, amarração amorosa rápida de são Cipriano e bruxa Évora, amarração rápida para trazer amor de volta, amarração rápida para amarrar marido, amarração rápida para amarrar homem, amarração rápida para amarrar amante,