segunda-feira

amarrações amorosas gratuitas, amarração amorosa gratuita


amarrações amorosas gratuitas, amarração amorosa gratuita


Use livremente dessas amarrações amorosas que aqui te deixamos, pois elas não vão lidar com ensinamentos por demasiado portentosos, e por isso essas são amarrações amorosas gratuitas podem ser praticadas por pessoas que não são iniciadas nos segredos da magia.

Então:

use dessas amarrações amorosas que estamos aqui descrevendo, e depois de fazer conforme te descrevemos então espera 7 dias.

Então:

Se apos 7 dias você estiver vendo resultado, então parabéns ! Não esquece de escrever ao altar de são Cipriano, e de relatar o seu sucesso.

E porem:

Se apos 7 dias você não estiver vendo resultado, então é porque esse assunto  não se vai solucionar nem com simpatia, nem com magia simples, pois olha:

Tem doença nesse mundo que se resolve com uma simples aspirina, e tem doença nesse mundo que apeanhas se resolve com um tremendo dum complicado tratamento.

Então:

se o seu assunto é simples, então ele vai se resolver com essas mágicas de amarração amorosa gratuita que te estamos passando.

E porem:

Se apos 7 dias nada acontecer, então esse não é assunto que jamais será resolvido sem recurso de trabalho de magia de amarração amorosa do mais forte, e por isso você deve entregar esse assunto amoroso na mão de bruxos e bruxas de verdade, ‘tá?

Pois por isso:

se 7 dias depois nada acontecer, então escreve para este altar, e descreve o teu problema para ele poder estar sendo lidado com trabalho de maior portento, pois apenas desse jeito voce vai ver solução, viu?


 
amarrações amorosas gratuitas:


feitiço de amor cigano, ou amarração amorosa cigana:

Encontre uma folha e prenda-a na boca. Vire-se para o leste e diga: «sempre que o sal se levantar, o meu verdadeiro se levantará do meu lado. Sempre que o Sol se deitar, o meu verdadeiro amor se deitará do meu lado.» Repita tudo estando virado para Oeste. em seguida corte a folha usando uma tesoura de prata, e espere uma oportunidade para misturar essa folha na comida do seu amado. Por motivos óbvios as saladas  são a forma mais discreta de e fácil de usar nessa finalidade. de o seu amado comer apenas um pedacinho dessa fiolha, então em 7 dias essa pessoa estará apaixonando-se irremediavelmente. Então: Nesses 7 dias ocorrendo resultado então escreve a este altar dando o seu testemunho, e porem:

Não ocorrendo resultado, então o assunto é de maior complexidade, e nesse caso escreve a este altar para fazer uma consulta de amarrações amorosas.


feitiço de amor francês, ou amarração amorosa francesa:

A bruxa Loiuse - em 1969  - ofereceu o seguinte feitiço de amarração amorosa gratuita para despertar paixões desenfreadas:

Pegue num pedaço de seda vermelha e usado uma faca de cozinha afiada, corte a seda em dois. Depois recorte esses dois pedaços na forma de dois corações. Coloque entre os dois coraçoes de ceda uma pitada de alecrim enrolada numa pétala de rosa recém-colhida, e que foi esfregada com alho. com uma linha vermelha cosa os dois coraçoes um no outro – com o seu conteúdo no meio, usando de apenas 9 pontos. Voce vai obter uma espécie de uma bolsinha em forma de coraçao na qual – dentro – estão os ingredientes que te falamos. use esse sachet de sedo preso com um alfinete no lado esquerdo da sua roupa interior, e espere 7 dias pelos resultados. Ocorrendo resultado nesses 7 dias então escreve a este altar dando o seu testemunho, e porem:

Não ocorrendo coisa alguma, então o assunto é de maior complexidade e nesse caso escreve a este altar para fazer uma consulta de amarrações amorosas.

Nota: todos esses materiais que você esta usando devem ser virgens, ou seja: comprados propositadamente para essa finalidade magica, e jamais usados de novo para qualquer outra tarefa quotidiana.


feitiço de amor vodu, ou amarraçao amorosa vodu:

Enrole duas agulhas dentro de folhas, as pontas em sentido contrario uma da outra, e amarre dentro de um embrulho de papiro virgem, tudo atado com fio de lã vermelha. Costure o embrulho dentro de um saquinho de couro para ser usado preso ao seu pescoço.  Se resultar, em 7 dias a pessoa que você ama e diante da qual estiver aparecendo presencialmente nesse 7 dias, então ela te vai amar.

Então: Nesses 7 dias ocorrendo resultado então escreve a este altar dando o seu testemunho, e porem:

Não ocorrendo resultado, então o assunto é de maior complexidade, e nesse caso escreve a este altar para fazer uma consulta de amarrações amorosas.


feitiço de amor mexicano, ou amarração amorosa mexicana:

Vire a fotografia de um santo de cabeça para baixo, enquanto posiciona o nome dele e o ameace que ficará nessa posição ate que apareça a pessoa desejada. Espere 7 dias pelos resultados. Ocorrendo resultado escreve a este altar dando o seu testemunho, e não ocorrendo então o assunto é de maior complexidade e nesse caso escreve a este altar para fazer uma consulta de amarrações amorosas.


feitiço de amor alemão, ou amarração amorosa alemã:

Enfie uma agulha comprida nos corpos de dois sapos, e em seguida use a agulha para prender as roupas do seu amado ás suas próprias peças de roupa, e deixe as peça de roupa assim cosidas por 7 dias.

Então: Nesses 7 dias ocorrendo resultado então escreve a este altar dando o seu testemunho.

Porem: não ocorrendo coisa alguma, então o assunto é de maior complexidade e nesse caso escreve a este altar para fazer uma consulta de amarrações amorosas.


feitiço de amor de cera, ou magia de amarração amorosa de cera:

Faça dois corações de cera, e batize-os usando água benta, com o seu nome e o nome do seu amado ou amada, escrevendo – ou talhando – os nomes em cada um deles com uma faca afiada. Em seguida junte os dois corações espetando três alfinetes neles. Enrole os corações num pedaço de seda virgem e vermelha de modo a que as agulhas não perfurem a sua carne, e assim fazendo então use-os de encontro ao seu próprio coração. Em 7 dias o seu amado ficará furiosamente apaixonado. E porem: se nesse 7 dias não acontecer coisa alguma, então o assunto é de maior complexidade e nesse caso escreve a este altar para fazer uma consulta de amarrações amorosas.


feitiço de amor de bruxa, ou amarração amorosa de bruxa:

Pegue uma velha vermelha com a forma de uma mulher, e unte-a com o seu perfume favorito. Acenda a vela e deixa-a queimar por 6 minutos, nos quais voce deve dizer 6 vezes o seguinte verso:

«bruxa vermelha, bruxa vermelha, aceite esta minha oferenda
para ajuda-la a trazer meu amado/a ( nome do/a amado/a), só para mim, feito casal e feito parelha

bruxa vermelha, bruxa vermelha,
aceite esta minha oferenda
e que assim seja tao logo quanto acabe de arder esta centelha. »

Faz isto no escuro, sem qualquer luz brilhando senão a luz da vela vermelha ardendo.

Certas lendas falam que fazendo isso então o espirito de uma bruxa te pode descer. Não se assusta com isso, e então: espera 7 dias, e nesses 7 dias ocorrendo resultado então escreve a este altar dando o seu testemunho.
E porem:
Não ocorrendo então o assunto é de maior complexidade e nesse caso escreve a este altar para fazer uma consulta de amarrações amorosas.

Saber mais sobre amarraçoes amorosas para o seu caso concreto?
escreva para: altar.cipriano@gmail.com

VEJA MAIS AMARRAÇÕES AMOROSAS GRATUITAS:


amarrações amorosas gratuitas de santos, magias de amor de santos

magia de amarração amorosa de santo António com o Menino Jesus para casar com o seu amor

Esta é uma das mais antigas magias de santo António para ter seu amor. a magia consiste nisto: numa igreja onde exista uma imagem de santo António com o Menino Jesus, tira-se o Menino Jesus a santo António, e ora-se assim: «Meu santo Antonio!, eu apenas devolverei o Menino Senhor, se vós me fizerdes voltar o amor da minha vida, e que ele se proponha casar comigo.»

Fique com a imagem do menino jesus por 7 dias. Se em 7 dias o teu amor voltar para casar, então devolve a imagem ao altar, faz uma imensa doação á igreja onde o santo estava, e escreve a este altar para relatar o seu prodígio.

E porem:

Se em 7 dias o teu amor não voltar, então vai correr devolver o menino jesus, faz uma generosa doação na caixa de esmola dessa igreja, e depois escreve a este altar pedindo a realização de portentosa amarração amorosa de são Cipriano, pois olha:

esse seu assunto está envolto em trevas trancadas de impedimento, e por isso não se vai resolver senão usando do mais portentoso recurso de magia de amarração amorosa feito por bruxos e bruxas de verdade.

magia de amarração amorosa de são João para casar com seu futuro marido

no dia de são João, a moça que quer casar dá esmola ao primeiro pobre que encontrar, ou que bater na sua porta.

Quando assim suceder, então você perguntará então o nome desse mendigo, e o nome que ele disser será o nome do seu futuro marido.

No espaço de 7 dias esse homem estará aparecendo na tua vida, e nesse caso não esquece de escrever a este altar dando louvor pela graça alcançada.

E porem: Se não aparecer homem algum – nem homem com esse nome, nem outro com nome diferente mas que você no seu intimo esta desejando – então existe um tremendo desvio nos caminhos amorosos da tua vida, e nesse caso:

Findo o prazo de 7 dias escreve a este altar pois você tem grande impedimento impedindo e trancando a porta da sua felicidade amorosa, e por isso essa sua busca de verdadeiro amor não vai jamais ter solução senão usando do mais portentoso recurso de magia de amarrações amorosas feita por verdadeiros bruxos e bruxas.

magia de amarração amorosa de são João para quem quer casar rápido

á meia noite da passagem das véspera para o dia de são João, tomai uma faca virgem, molhai a lamina com agua benta, e depois ide e enterrai a faca já abençoada no tronco de uma bananeira.

Deixa a faca aí, e na manha seguinte arranca a faca de uma só vez, e escreve no tronco da arvore o nome da pessoa com quem você se quer casar.

Espera 7 dias. Se vencido esse prazo de 7 dias a pessoa te aparecer e pedir em casamento, então não esquece de escrever a este altar para dar louvor pelo feito.

Porem: se em 7 dias nada acontecer, então escreve a este altar pois esse seu amor está sofrendo de um impedimento, e por isso ele não vai ter jamais solução senão usando do mais portentoso recurso de magia de amarração amorosa feito por bruxas e bruxas. Se assim você não fizer, então você não vai jamais ver sol que sempre brilhe nesse amor.

quer fazer amarrações amorosas de verdade?

escreva-nos!

 Veja Videos:
*